Se os arbitros não expulsam o jogador depois de fazer isto só podem estar comprados. CashBall assim como o apito dourado bem presentes no desporto nacional com total patrocinio do estado, ministerio da justiça, procuradaria e tribunais.
A CMVM, tão lesta a colocar dúvidas sobre operações de transferências do SLB, curiosamente silenciosa para a com a vergonha dos perdões de divida e espionagem industrial, anali-se quem manda naquilo e é fácil de perceber...
É preciso não ter pejo de dizer as coisas. O Sporting nas modalidades, sobretudo no futsal é o que de mais próximo vemos do polvo do Porto dos anos 90: roubos de igreja, que nem mesmo disfarçam, estilo caceteiro contando com total impunidade, relatos nas tvs totalmente comprados para tentar branquear o que se passa. É vergonhoso. Por fim deixo a questão do doping que o caso Cavinato mostrou. Desde há anos que suspeito disto, recordo-me entre outras coisas do roubo de Igreja no hoquei em 2017, no Sporting-Benfica em que um golo no último minuto nos dava o título e o árbitro roubou-nos e deu o título ao Porto. Mas nesse jogo, contra o Sporting, que já nem seria campeão, como sempre deram a vida, mas recordo-me da absurda condição física que exibiram nesse jogo. A partida decorreu em Alverca, que porque os verdes quiseram lá jogar num dia de Verão com quase 40º e dentro do pavilhão estaria muito mais calor. Foi tudo feito para o Benfica perder. Mas na retina ficou-me os jogadores do Cashball a voarem literalmente durante todo o jogo, parecia que tinham asas, com uma velocidade absurda para jogadores que jogavam num dia com 40º lá fora e para aí 50º lá dentro. Depois da amarelinha Casagrande não me surpreendia que se descobrisse a verdinha Cavinato.
Nem mais. É caso para dizer, milagre do Altis. O Boavista também me pareceu muito atlético no último jogo com o SLB. Por mim podem fechar portas como o Salgueiros.
Não concordo com a saída de campo naquele momento. Mas sim, a reação do Benfica às 06h30 da manhã, implica a consulta de vários consultores peritos. Os lagartos nem abrem a boca...
Isto sim, é ser DIFERENTE...PQP. Era abandonar o campo, logo.
ResponderEliminarlogo, mas para isso era preciso coluna dorsal, que está desaparecida
EliminarSe os arbitros não expulsam o jogador depois de fazer isto só podem estar comprados. CashBall assim como o apito dourado bem presentes no desporto nacional com total patrocinio do estado, ministerio da justiça, procuradaria e tribunais.
ResponderEliminarA CMVM, tão lesta a colocar dúvidas sobre operações de transferências do SLB, curiosamente silenciosa para a com a vergonha dos perdões de divida e espionagem industrial, anali-se quem manda naquilo e é fácil de perceber...
EliminarÉ preciso não ter pejo de dizer as coisas. O Sporting nas modalidades, sobretudo no futsal é o que de mais próximo vemos do polvo do Porto dos anos 90: roubos de igreja, que nem mesmo disfarçam, estilo caceteiro contando com total impunidade, relatos nas tvs totalmente comprados para tentar branquear o que se passa. É vergonhoso. Por fim deixo a questão do doping que o caso Cavinato mostrou. Desde há anos que suspeito disto, recordo-me entre outras coisas do roubo de Igreja no hoquei em 2017, no Sporting-Benfica em que um golo no último minuto nos dava o título e o árbitro roubou-nos e deu o título ao Porto. Mas nesse jogo, contra o Sporting, que já nem seria campeão, como sempre deram a vida, mas recordo-me da absurda condição física que exibiram nesse jogo. A partida decorreu em Alverca, que porque os verdes quiseram lá jogar num dia de Verão com quase 40º e dentro do pavilhão estaria muito mais calor. Foi tudo feito para o Benfica perder. Mas na retina ficou-me os jogadores do Cashball a voarem literalmente durante todo o jogo, parecia que tinham asas, com uma velocidade absurda para jogadores que jogavam num dia com 40º lá fora e para aí 50º lá dentro. Depois da amarelinha Casagrande não me surpreendia que se descobrisse a verdinha Cavinato.
ResponderEliminarNem mais. É caso para dizer, milagre do Altis. O Boavista também me pareceu muito atlético no último jogo com o SLB. Por mim podem fechar portas como o Salgueiros.
EliminarNão concordo com a saída de campo naquele momento. Mas sim, a reação do Benfica às 06h30 da manhã, implica a consulta de vários consultores peritos. Os lagartos nem abrem a boca...
ResponderEliminar