Competência Rui Vieira Costa
Eis um duelo de manipuladores galácticos que espelham bem o que é o lodo 'desportivo'.
Este cavalheiro sempre que vem com esta conversa enxovalha o SLB, mencionando o estado calamitoso antes do senhor do palheiro lá ter sido colocado pelos bancos, em concreto pela dupla imparável Salgado/Ricciardi.
Nunca tal ouvi do senhor de Vigo que chegou a ter as retretes penhoradas, em particular nas eleições últimas em Mordor. Mesmo apertado o senhor das viagens Cosmos e café com leite, não sacou da carta das pedras da calçada. Vieira não faz outra coisa. Aliás mais nada tem.
Está completamente convencido de que os Benfiquistas devem votar nele por fidelidade ou gratidão.
Vieira se fosse jogador da bola, pediria para que não lhe cortassem as pernas.
Honra seja feita, apesar de nelsons semedos, bernardos, félixes, etc. os únicos que voltaram ao SLB foram Di Maria e Rui Costa, com este a perder muito dinheiro para tal. Mas face ao que fez nos últimos 4 anos, também ele quer ser eleito por fins de gratidão.
Este cavalheiro e o seu delfim, fazem parte do mesmo bando que tentam ocultar algo, que logicamente, não querem descoberto.
O Luís Vilar quando começa a pegar na ponta do véu, dos 40 jogadores vaivém, do comprar a 80 para vender a 8 ao amigo dos frangos, é enxurrado com questões paralelas que lhe abafam as estocadas certeiras.
No fim do programa o senhor Vieira fingiu indignação pelo linchamento. A realidade é que foi muito ajudado por Abel Xavier e Rui Santos.
Comentários
Enviar um comentário