Pesquisar neste blogue
Em homenagem e em defesa do Glorioso SLB
Mensagens
É nisto que vão votar quando votarem no Rui?
- Obter link
- X
- Outras aplicações
zborden descarta activo tóxico
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Regionalização,mas pouco
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Do Principe de Florença, ao de Roma
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Adeptos do clube melhor que os outros
- Obter link
- X
- Outras aplicações
É este tipo de gestão que os Benfiquistas querem
- Obter link
- X
- Outras aplicações




_1756690491980.jpeg)








