BENFICA!!!


 

Bah anda a fazer merda há já alguns jogos.

Chegou com muito mais vontade de mostrar serviço, mas parece que alguns jogos com titularidade lhe tiraram o foco.

Schmidt mete-o porque dá alguma profundidade a atacar, mas a defender está apenas uns furos acima do seu companheiro da lateral oposta, o que já é dizer muito.

Ou descobriu as Docas, ou está acomodado.

Bah é muito mole, não é o típico lateral aguerrido. Também não é particularmente rápido.

É raro não ser comido no 1 para 1.

Causa a penalidade mas faz dois centros para a área que acabam em golo, mais uma assistência para golo. Parece-me que ainda se está a tentar encontrar a si mesmo, no seu primeiro clube de grande nível.

De Grimaldo não falo, a não ser para notar que este ano está melhor, não sei se por estar em fase de renovação, ou não.

 

Não temos um único lateral rápido.

A espaços a nossa equipa joga um futebol de alta rotação e qualidade.

Factor que passa completamente aos ‘comentadores’ da Eleven.

Esta malta já nem sente necessidade de disfarçar a parcialidade.

Tiveram de engolir um sapo perante um resultado que não deixou dúvidas.

 

Dá gosto ver jogar este BENFICA!

 

(mesmo trajados à abelha Maia)




Comentários

  1. Grande Benfica!!! Isto do primeiro lugar é importante... é fazer os possíveis para no ano certo estar bem posicionado para fazer história.

    A jogar assim e se tivermos um bocadinho da borra que os andrades e os lagartos já tiveram este ano no grupo... não sei não... não quero agoirar porque claramente temos defeitos e o mundial pode dar cabo de tudo mas... pela primeira vez desde que vejo futebol (algures durante a década de 90) sinto que há hipóteses verdadeiras.

    Sem euforias e sem medos! Força Benfica!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É visível que a equipa está bem treinada, na saída de pressão, no processo defensivo, em quase tudo. Os jogadores sabem o que fazer, e acreditam no que fazem. Processos simples. Temos de reforçar a equipa em Janeiro. O dinheiro do 1º lugar para ajudar a pagar Horta, e mais um extremo, que vá à linha. Pelo menos mais um trinco para alternar com Tino, e um 8 para alternar com Enzo. Aursnes como wildcard.Precisamos de um avançado com golo, e a maior lacuna que vejo na equipa é a falta de variabilidade do processo ofensivo. Obviamente as lacunas notam-se contra grandes equipas. Ganhar ou não a Champions, não me aquece muito. Prefiro que tenhamos sempre consistência, pois o resultado desta fase de grupos tem de ser sempre o quid minimo do SLB. Parabéns a todos nós Benfiquistas!

      Eliminar
  2. Hoje borrou de novo a pintura com duas assistências.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e uma penalidade...fora as vezes que parece pregado ao chão quando o extremo arranca. Já o Gilberto, também é demasiado lento se apanhar um extremo rápido.

      Eliminar
  3. Não sei se é preciso algum jogador o que demonstra que o Treinador trabalha muito bem a equipa e avançado não precisa o Henrique ontem mostrou isso mesmo está fisicamente com mais massa muscular e os jogadores que entraram cumpriram mérito do treinador sem dúvida a melhor aquisição do Benfica, o Ricardo se quisesse vir para o Benfica era no principio de época agora era desestabilizar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu acho que é, necessário reforçar o plantel. Melhorar as segundas linhas. Fizemos um jogão ontem, mas é preciso não esquecer que as fraquezas se notam contra outras equipas, onde nem sempre a garra será suficiente. Um avançado com mais percentagem de concretização, e não precisar de muitas oportunidades para marcar. Um trinco que varra o meio campo todo, para estancar jogo nos batatais agora no Inverno, o Ricardo para uma das alas, ou para render o Rafa, pois o Diogo Gonçalves ainda está aquém do que prometeu, e o Neres é demasiado inconsistente. João Mário é no meio, e o Aursnes é mal empregue nas alas, senão para contenção.

      Eliminar
  4. Neste momento, não pode vir ninguém em janeiro. Vai estragar tudo. Os reforços estão em casa! É lógico que há lacunas: Al Musrati e Horta deveriam ter vindo no princípio do ano. Mas, agora, não.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares