Curtas

 



Observo meio perplexo, a euforia de muitos benfiquistas pela presença de António Silva na selecção 'de todos nós'.

Ou de outro qualquer jogador do SLB.


Nem é apenas pelo facto de se insistir de forma religiosa na ideia de que a selecção nacional de um desporto colectivo onde a maioria dos jogadores joga fora da liga faz de conta portuguesa, representa em igualdade de circunstância, a bandeira nacional.


É acima de tudo, por perceber que os jogadores do SLB na selecção visam apenas um único objectivo, captar audiência na maior fatia de simpatizantes por este desporto, em Portugal.


O Rafa sentiu-se como aquela gaja boa que pinta quadros extraordinários, mas só é convidada para festas, por causa do seu rabo.

Não estivessem jogadores do SLB a fazer figuras de corpo presente, e as audiências seriam ainda mais ridículas.


Por mim, nenhum jogador iria à selecção. A minha selecção é o BENFICA.

-----------------------

Acho delicioso como o treinador devoto de Fátima, foge ao fisco, e tem a espada de Dâmocles no seu pescoço.

Se a selecção se portar bem, o crime de fuga aos impostos é relativo. Se se portar mal, é absoluto. 

Quem foi que disse que vivemos num estado de direito?

----------------------

Por falar em fuga aos impostos, como podemos criticar um seleccionador que saca uns cobres aqui e outros ali, quando temos um co-ceo que mesmo ganhando milhares de euros por mês, utiliza a entidade patronal para deduzir despesas da boda da filhota?

E ainda lá está, sugerindo a compra de um outro clube, com a qual concordo, mas que vejo dificultada desde que falhou a compra do Wolves, a meias com um tal empresário.

--------------------

O senhor Varandas deu entrevista onde não conseguiu evitar falar no maior Clube de Portugal. 

O zborden facilmente resolveria os seus problemas, se dois ou três presidentes consecutivamente não dissessem que o SLB é o inimigo.

Os dois últimos presidentes do Zborden, disseram, para agradar aos sócios maioritários anti, que o SLB é o inimigo.

Continuem amigos, a ser a anedota que são.


Varandas a ser palhaço como os que o antecederam, até Dias da Cunha.

Varandas, não me metas em tribunal, senão dou a tua morada como minha residência.





Comentários

  1. 1 - Estou contigo. Por mim não ia ninguém do Benfica à seleção nacional enquanto o Benfica for claramente tratado abaixo de cão por quase todos os organismos.

    2 - Não ligo muito ao futebol de seleções e até não me importo que Portugal ganhe por alguns jogadores que vão lá (incluíndo o Cristiano Ronaldo... como pessoa é lixo mas gostei dele como jogador) mas a situação dos Fernandos da federação é apenas mais uma razão para querer que a seleção perca.

    3 - O Zborting ficou foi sem resposta por parte do Benfica... isso é que não pode ser... alguém respondeu mas nós deixamos os gajos mentirem tantas vezes que até temos benfiquistas que acreditam que aquilo é verdade. Isso é o que mais me chateia.

    4 - A história é velha... pior do que aquilo que o Scolari diz ali, são os detalhes onde o corrupto mor tentou minar o selecionador ao dizer mal do Baía e depois usar o mesmo jogador para criar uma guerra com ele.

    Extra da minha parte - Muitas festa já se fez em Portugal com a derrota da Argentina. Não me chateia minimamente (apesar de ser das seleções que não me importava ver ganhar pelos jogadores que estão lá... não só o Otamendi e o Enzo, mas também o Di Maria e até o Messi) mas até se esqueceram que é a seleção que se fizer bem é bom para o Benfica e se fizer mal também é bom para o Benfica... se fizer bem temos o Otamendi e o Enzo mais motivados (e se ganharem é uma seleção que tem jogadores do Benfica e de nenhum outro clube em Portugal, o que deixa os outros piursos) mas se fizeram muito mal... Mais fácil reter o Enzo mais tempo (a valorização monetária tem de ser feita com uma excelente fase final da champions e não com um bom mundial... eu quero apenas que isto seja consequência de ele jogar muito e trazer títulos ao Benfica... por mim não sai tão cedo e estou-me nas tintas para o valor dele por enquanto). Ainda bem que a malta se esqueceu de marrar no Benfica aqui.

    Extra 2 - Esta seleção de Portugal tem todas as condições para ser campeã do mundo... vamos a ver se todo o floclore mais um treinador mediocre não resulta em mais um mau mundial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu diría que a grande maioría dos benfiquistas torce pela argentina. Aliás, não é à toa que no sábado, estava nas roulotes antes do jogo com o Penafiel, e o Messi marca o golo e foi uma explosão de alegria. Boa parte dos benfiquistas simpatiza com a argentina (também devido ao histórico de jogadores do Benfica) e particularmente com o Messi.

      Eliminar
    2. escusado é dizer que quando foi o golo do Enzo então é que foi a apoteose!

      Eliminar
  2. O problema hoje em dia, é que pedir isenção de tratamento é logo considerado favorecimento. Os génios da comunicação do SLB ainda não devem ter percebido bem isso. Nada tenho contra o seleccionador, mas qualquer pessoa anónima paga e paga bem, se falhar com a autoridade tributária. A bola é um mundo à parte.O zborden vale ouro, pois sem ele a coisa não tinha tanta graça. Os jogadores só devem sair do SLB após darem retorno desportivo, e nunca antes ou durante. Esta selecção tem de caras qualidade para vencer a competição, infelizmente tem um treinador de fezadas.Viva o Benfica.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares