Dissonância cognitiva

 


Os sportinguistas são de facto uma agremiação diferente.

Ao mesmo tempo que vão ganhando com expressões de falsidade desportiva, acreditam que tal é legítimo porque o SLB controla isto tudo.

As saudades que eu tinha da corrupção dos anos 90/2000...not...




Comentários

  1. Este ano é tudo oferecido a eles. O início com o Amorim e agora este fim é digno do Porto dos anos 2000. Não digo anos 90, porque sempre tive ideia que aí era bem pior, apesar de ser novo.

    O João Pereira teve azar: pensavam que estava ganho e afrouxaram para usar em dia de necessidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos anos 90 era comum ver o João Pinto do fezespê a esmurrar a barriga do árbitro que fugia à sua frente.Os teleespectadores viam isto incrédulos. Ver jogadores do zborden agredir à bofetada adversários, e depois tal ser branqueado por 'cumentadores' e 'árbitros analistas' tem o mesmo efeito. Nos jogos do SLB a facilidade com que se amarelam jogadores, ou a crassa dualidade de critérios, idem. Mas o mais nojento mesmo é ver 'cumentadeiros' como o António Salvador e o Diamantino Miranda, a venderem-se pelos 1000 euros de participação no programa, alinhando com os palhaços que branqueiam esta situação. Ontem inclusivé o representante do fezespê comparou isto com o Apito Dourado, passando a ideia de que fazem todos igual. O SLB, embora democrático, devia seriamente considerar impedir a entrada no Estádio, destes figurinos tristes, por claramente prejudicarem o SLB para benefícios pessoais, sejam financeiros, seja para continuarem a achar que ainda têm alguma importância no pantâno desportivo nacional.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares