Chapada de luva preta
José Mourinho deu uma bofetada de luva preta em mais um junta letras que faz a profissão de vender notícias inflamatórias sobre o Glorioso SLB.
Estes me(r)dia são abjectos e tem de haver forma de limitar esta provocação constante, a encoberto de uma suposta liberdade de comunicação.
Não se nota que façam este tipo de perguntas, ou lancem estas ratoeiras aos treinadores do fezespê e ao do alegado maior clube de Lisboa, o zborden.
Mourinho, retorquiu de igual forma, meteu o jornaleiro a gaguejar e a passar rapidamente de leão a gato, quando saca da carta do 'respeito' quando nada naquele contexto havia sido desrespeitoso.
Apelou logo ao sentimento, tal e qual choco que para evasão, larga tinta ao perseguidor.
Se os jornaleiros não sabem fazer jornalixo não rasteiro, não são merecedores de fazer as perguntas que querem.
Mourinho, depois amaina a coisa, velho batido até em situações mais tensas.
Mas cometeu uma gaffe. Típica de quem na bola se acha no centro do mundo.
Os profissionais não sofrem mais que os adeptos, os profissionais servem condicionalmente o Clube. Os adeptos, pagam, isto é, sofrem incondicionalmente pelo Clube, e pagam por esse sofrimento, para ver se deixam de sofrer.
A contínua referência aos candidatos, e a despoletar confusão e instabilidade, são instrumentos de venda, dos meios de comunicação.
O SLB tem de se tornar pétreo a este nível, gorando com director de comunicação implacável e capaz, todos os esforços de provocação e baixeza destes abutres.
Mourinho não pode ser o rosto da comunicação do SLB.
O Mourinho está apenas a passar pela hipócrisia dragarta. Sempre teve os jornalistas a lamber-lhe os tomates e o tempo todo e agora a esperteza, os mind games e tal é tudo rejeitado.
ResponderEliminarFelizmente ainda tem experiência. O Benfica precisa de um treinador assim. Agora... enquanto estiver lá o Rui Costa, bem sabemos que nós que a equipa e o treinador vão estar sozinhos enquanto os outros clubes estão todos unidos na luta pelo título.
Um tipo responsável pela comunicação, melhor 2 revezando-se, seria bem melhor, se bem que como tuga, Mourinho dá-se bem e motiva-se nestes cambalachos
Eliminar