Depois do dia histórico, o erro histórico
Numa oportunidade única de mudança, os Benfiquistas fizeram a sua escolha.
Que não respeitamos.
Há que respeitar o direito a escolher, mas nada deve justificar o alvo da escolha.
Os sócios do Clube escolheram a incompetência, a cobardia, o conforto do conhecido, a sonsice, a auditoria forense à medida, o alinhamento com interesses contra o Benfica, porque não se pode estar sempre contra ou porque uma empresa nossa tem interesses neles.
Os sócios escolheram um treinador por ano, vendas apressadas por motivos de tesouraria, a falta de exigência, e tantas outras falhas graves que permitiram os rivais diminuir o fosso que nos separava.
Confirmando-se a reeleição de Rui Costa, é só uma questão de encostar para trás e lamentar o tempo, de novo, perdido.
A ilusão passa, o dano não.
Não consigo perceber um único motivo para votar Rui Costa.
Por alguma razão mais de 40% dos sócios achou que era este o caminho menos mau.
Parabéns a quem mexe os cordelinhos e faculta a ilusão de variedade. Ganharam os mesmos do costume, de quem Rui Costa é a testa de ferro.
O Benfica não merece este suicídio auto-assistido.



porquê q na s deve respeitar , pq tu és um sabe tudo ?.
ResponderEliminarleste na diagonal?O direito a escolher deve ser respeitado, a escolha nem por isso. Se eu escolher mandar-te uma tarde de chantilli à cara, deves aceitar impassível só porque eu tenho direito à escolha e tu o dever de a respeitar? Analogamente, se querem votar num banana que deu campeonatos aos outros e que esbanja dinheiro ganhando apenas um campeonato em 4 possíveis, estejam à vontade.Se a coisa correr pior, daqui a uns tempos ninguém admitirá ter votado banana.
ResponderEliminar