Anatomia de um filho da puta
Por outro lado, ao celebrar uma conquista do Calor da Noite, este fã dos pópós não evita...falar do SLB.
Os jornaleiros chamam a isto de 'bicadas' quando na verdade é provincianismo. Apequenamento do clube das viagens Cosmos.
Inteiramente merecido.
Enquanto adeptos, dirigentes e atletas continuarem a achar que este tipo de gente e agremiações, são concorrentes, ou parceiros de negócio, vamos continuar a assistir a um escorraçar do SLB de toda a sua relevância real no desporto.

Provencianismo BACOCO. E as Taças Intercontinentais já valem??????? O Pretoriano Face Rat da Foz é a VERSÃO 2.0 do ex-Pinta...ROLAS.
ResponderEliminarSó há duas regras para entender o FcPorto. Regra número um: mentem sempre em tudo o que dizem. Regra número dois: ver regra número um.
ResponderEliminarMeus caros, toda essa indignação no que afirmam é verdade mas já muito ultrapassada e desgastada. No fim de tudo, isso contam os títulos, e estes somam-se todos os anos e o crescimento dum clube de bairro, hoje com o desaparecimento dos clubes vizinhos, representa a hegemonia do futebol português, e mobiliza muitos milhares de adeptos e simpatizantes. No meu Benfica tudo na mesma, enfim, uma feira de vaidades.
ResponderEliminar