Em homenagem e em defesa do Glorioso SLB
Bye bye Mourinho, leva o banana e os 65% contigo.
Mas com o Gustavo Correia tudo é possível. Mais um escândalo…
quando um presidente, consistentemente, apenas refila no final dos jogos, não é vítima, é cúmplice. Este árbitro já era conhecido...só agora viram que veio com encomenda?
Se levar os 65% ainda faz o maior clube português, é essa pena que os antis têm
boa viagem a todos,ainda assim ficamos a 2a maior instituição pública desportiva,a seguir ao sport Lisboa e banana
Mas com o Gustavo Correia tudo é possível. Mais um escândalo…
ResponderEliminarquando um presidente, consistentemente, apenas refila no final dos jogos, não é vítima, é cúmplice. Este árbitro já era conhecido...só agora viram que veio com encomenda?
EliminarSe levar os 65% ainda faz o maior clube português, é essa pena que os antis têm
ResponderEliminarboa viagem a todos,ainda assim ficamos a 2a maior instituição pública desportiva,a seguir ao sport Lisboa e banana
Eliminar