Inter de Milhão


 

Um relógio avariado está certo duas vezes por dia.

Alguém deu corda a João Mário hoje. Três vezes.


O Inter apareceu aos 26 minutos.

O que mostra algo que sabíamos, esta equipa do SLB tem qualidade suficiente para resultados melhores que os presentes.

João Mario podia ter voltado a trocar as voltas à CASIO, mas voltou a ser o soneca que conhecemos.


É difícil falar do jogo, quando o GLORIOSO SLB na figura da sua equipa masculina de futebol sénior, faz um jogo competente.


Na segunda parte voltou o 'nosso' soneca.

O golo nasce do facto de ele achar que defender é over rated...


A equipa ouviu as minhas preces e deu motivos para ser criticada, pasme-se, pelo mesmo motivo de sempre.

A equipa do SLB é uma equipa mentalmente fraca, mimada e inconsequente.

E não é de agora. 

Só assim se explica como leva duas batatas em 10 minutos.


O que tem feito a diferença para a equipa do calor da noite, tem sido sempre a intensidade e até agressividade. Ora, o SLB tem sido gradualmente cada vez mais domesticado, com particular intensidade nos tempos do senhor do palheiro que trocou os sócios, por clientes.


A malta pensa que dá gosto escrever estas coisas sobre o Nobre SLB.


Temos jogadores apaparicados, treinador de fezadas, e malta que acha que ganhou o ordenado só por ter feito uma boa primeira parte.


Ganharam ao zborden e já andava tudo conformado com o adeus à Europa, ah é melhor assim, somos pequeninos. Mais vale ser rei em casa que plebeu no mundo. Acontece que o Clube tem significado global.


Tengsted esteve em algumas assistências. Que é a função do JMário. JMário marca e Tengsted assiste.

É bola, dizem alguns.

Tengsted, como avançado titular do SLB?



Do outro lado uma equipa bem treinada, que corrigiu todos os erros ao intervalo, e com nível de classe superior à nossa. 

Temos equipa para eliminar o Inter, mas o plantel deles é EQUILIBRADO!


O António Silva faz uma falta escusada.

Quando deixar de fazer bostada, será vendido, para alimentar mais umas comissões.

E nós vamos bater palmas. Somos os maiores a vender, é esse o nosso campeonato.


A concentração defensiva é risível. Até Veríssimo metia a equipa a defender melhor.

Não foi só o SLB que veio diferente do balneário.

A equipa de arbitragem também.


Substituições a 2 minutos do fim. Treinador.De.Fezadas.


Mau.

Constrangedor.

Malta, o que conta é o campeonato.

Na Europa somos o Moreirense.


Comentários

  1. Boas, hoje estou bastante fornicado com "F" bem maiúsculo. Ontem vieram ao de cima todos os defeitos do nosso treinador e também algumas das suas virtudes, tais como a teimosia ou se quisermos persistência. Seb(quase) todos pensamos que é um absurdo o Tengsted ser o nosso avançado titular e o João Mário jogar, ontem ambos deram razão a Roger Schmidt. Se achamos que se Roger Schmidt não só é lento e limitado a ler e a mexer no jogo, então ele provou que estamos certos, porquê João Mário, Rafa, e Di María tanto tempo a fingirem que estavam a jogar e a ser úteis? Porquê substituições a um ou dois minutos dos 90? Porquê Roger Schmidt ter filhos e enteados como já mostrou nos casos de Morato (mais na época passada em que deu sempre um ar da sua "graça"), ou António Silva nesta época em que está farto de ser decisivo (infelizmente para adversários nossos)? Porque é que uma equipa de élite (e peço desculpa se me enganei ao considerar o Benfica uma equipa de élite), tem um treinador que vai "dormir" paea o banco? Anda a tomar medicação? Sofre de insónias? Não entendo. Porque é que o Rafa (e o João Mário) ainda pertence(m) ao plantel do Benfica e não saiu (saíram) pela melhor proposta independente de ser só de 100 ou 200 mil euros? Porquê dispensar Ristić quando era por demais evidente que Jurasek (ao dia de hoje) não serve para o futebol profissional em Portugal? Porquê o amuo com João Victor? Já sei, não seria melhor que o Morato, mas objectivamente Morato tem sido melhor lateral esquerdo que Aursnes tem sido lateral direito, tal como acredito que João Victor também seria. Porquê contratar Arthur Cabral por um valor que até parece que é para compensar o que a Fiorentina pagou por um jogador nosso há coisa de 30 anos? Porquê continuarmos a ir buscar emprestados que não estão fisicamente aptos para a alta competição, como são os casos de Draxler, Gonçalo Guedes, e Bernat? Porquê tanto amadorismo e incompetência naquele que deveria ser o nosso melhor departamento? Porquê este silêncio relativamente às roubalheiras que temos sofrido na Europa (e cá em Portugal) nesta e noutras épocas? Porquê tão pouco Benfiquismo nas estruturas do Benfica? Porquê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. excelente comentário. Também estou que nem posso. É inacreditável a forma como se perdeu ontem, sim, foi uma derrota. Este não é o Schmidt que veio da Holanda. O departamento de futebol do SLB tem um efeito soporífero em jogadores e treinadores que por lá andam. Não há rumo! Não há ambição.Não há exigência. Estamos quase em Dezembro, e ontem, um dos jogadores mais caros do plantel deu ares da sua graça. Schmidt está reduzido às fezadas. O ano passado como este, ele não sabe o que fazer do plantel.António Silva não sai, porque está na calha para ser vendido. João Victor é uma espécie de palermice, não o deixam ir à sua vid, nem o metem a jogar. Ficou por cá para fazer a lateral direita. Ou Schmidt abdicou de um lateral para desviar o dinheiro para outra posição, ou quis fazer figura para a direcção, poupando dinheirinho para a posição.Bah é um mediano suplente, não pode ser titular. Andamos a fazer o gosto ao PSG que manda para cá a sua brigada do reumático, na esperança que o nosso departamento médico faça milagres, quando nem para os jogadores titulares os consegue fazer. O ano passado o preparador fisico fez um bom trabalho, este ano a equipa parece estar a pensar nas férias sempre que joga. O único gajo que consegue fazer um centro de jeito é o Di Maria, e metem o Tengsted, Musa ou Cabral, a fazer o quê? A prender os centrais? Ora nenhum deles é rápido, e são todos posicionais. 14 milhões por Jurasek. Queriam o Kerkéz, mas esse que era bom, foi para outro lado. Para calar a massa adepta foram buscar o novo Bah.Para repetir o 'sucesso'.
      Ah o Rui é benfiquista. Mas é o quê? 1 ponto na Champions. Perdemos contra o Salzburgo. Sim, somos roubados, mas não estamos a jogar nada. Continuo a insistir na ideia de que o futebol nacional é uma farsa. Que tudo se combina nos bastidores. Schmidt, parece que está totalmente a forçar a saída, não consigo entender 2 substituições a 2 minutos do fim para segurar um empate.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares