Os coninhas do CNID






 O bafiento falou, e para variar, mentiu.

De rir, com a peta de que quando chegou ao fezespê, só 40% da SAD era do clube. Um visionário, claro está, inventando as sad antes de as mesmas existirem. Antecipou mesmo o totonegócio. Um génio.


O Vilas Boas é visto por alguns como uma lufada de ar fresco, mas daquele ar com aroma bafiento análogo ao do já citado bafiento anterior. Muda o invólucro apenas.


Varandas veio rugir à leão, mas saiu um mero 'miau'.

O zborden não é exemplo para pregar moralidade seja a quem quer que seja.

Mas percebe-se que faça 'miau' para dentro de portas, pois o anti Benfica é a fatia de leão do seu eleitorado.


O CNID e o aleivoso Queiró, a mando do ar bafiento setentrional, organizou-se e decidiram arranhar o mau português com Roger Schmidt.


Se fosse eu, teriam resposta em dialecto de Goethe. Mas levaram resposta em inglês, ao invés de silêncio, que seria o merecido.


Curioso como estes indigentes de microfone no punho, da mesma cepa do servil que entrevistou o bafiento supra citado, foram silenciosos que nem asnos, quando um jornalista foi agredido por um empresário próximo do bafio, ou quando um colega de profissão viu o restaurante da esposa ser atacado.


Aliás, modus operandi que daria pistas à PJ do Porto, no encalce dos criminosos, tal a apetência destes nos ataques a estabelecimentos comerciais e centros de estágio dos árbitros.


São uns sabujos servis, e o senhor Queiró, o seu maestro.



O bafio tem razão. Grande fatia do país está farta da violência, ódio e divisionismo que o seu clube promove.

Pena que os portistas apenas se lembrem de se demarcar, quando o seu clube não ganha. Foram coniventes durante 40 anos, desde que viessem as vitórias.


Ao bafio há que reconhecer razão no que diz. Resta saber se os inimigos estão apenas num raio de 300 quilómetros, ou se a inimizade se espalhou. Já que fora da nobre cidade do Porto, os adeptos deste clube, são residuais. Tal como na própria cidade. 

Penso eu de que.

Comentários

Mensagens populares