Apequenam o SLB
Então a ver se percebo:
1) o jogador é do Benfica, tem uma claúsula de 120 milhões, vendem-no por metade e ainda pagam 7 milhões ao intermediário ?Afinal o SLB queria ou não vender o jogador?
2) Falam do jogador ter sido aliciado com ordenados altos, o jogador tem contrato com o Benfica, e aliciar jogadores com contrato justifica sanção da UEFA...
Conclusão, não só ninguém respeita o SLB, que se tornou uma parideira, perdão, academia de formação, das outras ligas europeias, como algo de grave se passa nas contas que força a desbaratar capital humano da sua equipa, para tapar buracos e safar o próximo exercício fiscal, na medida em que a venda de Neves foi nos primeiros dias do próximo exercício.
O modelo vieirista de gestão do Clube está esgotado há 10 anos, mas Rui não recebeu o memorando.
Claramente nem a auditoria nem os relatórios de contas são para levar a sério.
Ai a agenda ai a agenda, depois nem 15% dos votos têm. O Benfica é muito maior, mas muito do que vocês.
ResponderEliminaró borrego, ou trabalhas na youngnetworks, ou estás a engordar perto do teu pastor
ResponderEliminarComentando com uma pergunta genuína sem segundas intenções, qual era a alternativa a este modelo em que temos de vender para manter um porta-aviões do tamanho do Benfica? De onde vêm as receitas totais para pagar a tudo e todos sem calotes e sem perdões de dívida?
ResponderEliminarE, por favor, não me falem em comissões, porque as comissões são regulamentadas pela FIFA e acontecem em TODOS os clubes.
Nenhum benfiquista ficou feliz com esta venda, mas onde estão as alternativas a este modelo?
Enquanto a lei bosman continuar em vigor,é difícil responder,o actual modelo europeu seca tudo à volta
ResponderEliminar