Contra tudo e contra todos
O SLB não pode contratar nesta liga de merda.
Resultado de anos de manobras de bastidores apoiadas pelo senhor que autorizou Pinto da Bosta na Catedral.
Tal como Jota foi vendido ao preço da uva mijona inglesa,também este jogador é sobre valorizado para o Benfica, despachado por tuta e meia para outros.
Este é mais um sinal claro da hostilidade desta liga de merda para com o Benfica.
Ah mas sabem que o SLB tem dinheiro...querem ver que os ingleses estão sem liquidez.
O facto é um,sangrar o SLB,ou de dinheiro ou de jogadores que sobressaem no campeonato.
Preferindo vendê-los para fora.
Segundo o banana,não podemos estar sempre contra.
É com este perfil de dirigente que vamos mudar alguma coisa?
Por mim é falirem todos.Arranjar um clube num campeonato competitivo,para os emprestados,por exemplo,Espanha.A prazo,sondar a liga espanhola para jogarmos lá.
Que fiquem os crápulas cá a jogar uns com os outros.
O pior já não é isto acontecer... é o que não se faz perante isto.
ResponderEliminarO mesmo que leva a haver hostilidade frente ao SLB podemos ser nós a fazer o jogo com outras equipas e ajudar ao desenvolvimento delas. Mas não fazemos nada.>
Depois há equipas a descansar jogadores contra o sporting e outras a descansar jogadores em jogos fundamentais para os seus objetivos só para estar em máxima força contra o Benfica (2015/2016, União da Madeira vs Sporting e Rio Ave vs Benfica). Há equipas que simplesmente não negoceiam com o Benfica, mesmo sabendo que somos nós o ganha pão deles.
Um dia que os adeptos não vão ver o Benfica ao estádio desses merdas, eles não se aguentam. Fazem nesse jogo a receita do ano... de resto estão às moscas. Com tanta adversidade, mais valia juntar mais uma... mas uma que fizesse doer a constante falta de respeito e descriminação feita ao Benfica.
Detesto estas 2 últimas direcções e o q fizeram ao SLB
EliminarTroza, felizmente nesses dois jogos da época 15/16 as contas saíram furadas, o Sporting perdeu na Madeira e nós ganhámos em Vila do Conde.
EliminarQuanto a este fenómeno relativamente recente das equipas nacionais não fazerem negócios com o Benfica, penso que somos também culpados. Primeiro porque por vezes não fazemos propostas sérias, e preferimos gastar mais em Juraseks e Meitês. Depois porque não damos um murro na mesa e apertamos com esses clubes, não podemos nem devemos ter receio de mostrar a nossa força, mostrarmos força não é sinónimo de impormo-nos à força, mas para bons entendedores meia palavra basta.
Também prefiro a falência de todos a uma centralização que só ajuda os outros. Ou uma direcção empenhada que nos jogos fora começasse a usar da sua comunicação e dissesse aos seus adeptos para não se deslocarem aos estádios dos pequenos que não toleram adereços, ou a mais simples cortesia com o benfica que é o que tem vindo a acontecer, com toda a cooperação dos animais da fpf e da liga (são tão poucos os clubes decentes que deduzo que ao adepto do benfica ceder a isto, só uns 1 ou 2 clubes pequenos da liga teriam estádio com benfiquistas). Era quase tiro e queda destes amestrados de golos oferecidos e não haviam rivais corruptos que os ajudassem depois.
ResponderEliminarComo este simulacro de campeonato anda, mais vale de facto um start over e acabar com isto, já não é um desporto há demasiado tempo e para tal, não merece sobreviver nestas condições de simulação...