A recordar num futuro próximo, a tutela
O actual secretário de estado do desporto, tem o desejo de deixar obra, por exemplo, centralizando os direitos televisivos das Ligas de frutabol.
O senhor João Paulo Correia apenas deixa claro, que é igual aos que o antecederam e que é servil aos mesmos poderes.
Que não servem para a maioria dos cidadãos.
Mas só lhe for conveniente.
Qualquer adepto de futebol que não seja faccioso ou ingénuo, só pode concluir que o senhor secretário de estado não tem condições de credibilidade, para o cargo, após as declarações autistas que fez.
Porque representa todos os portugueses, incluindo aqueles que directa ou indirectamente, se recordam dos escândalos de corrupção e processos, em que os tribunais ditaram a destruição das provas.
Entende-se, quis agradar ao universo portista.
Agradecemos, escolheu um lado.
Ele que se lembre, e nós também.
Ao Benfica só atacam sem nada de provado.
ResponderEliminarA este gajo que está sempre metido em ilegalidades é só elogios.
Como dizes... escolheu? Nós também!
(Mas havia de haver alguém logo a por em causa a personagem e a sua imparcialidade por parte de certos - sim, não é só o Benfica... - clubes).
Eu como militante do partido socialista decidi não votar mais no P.S. recuso usar palas pura e simplesmente não irei votar enquanto o partido for subserviente à máfia de Contumil
ResponderEliminare ignorar as falcatruas os crimes e a corrupção do fecepe e quando um secretário de estado do desporto é reverente para com quem comete crimes está tudo dito
não pode valer tudo.