Anti Benfiquismo Constitucional
Continua o desrespeito pela Constituição.
Os adeptos do SLB são impedidos de entrar em recintos públicos com peças de vestuário evocativas dos clubes que apoiam.
Para quem sugere que tal se justifica por motivos de segurança, recomenda-se:
https://www.parlamento.pt/Legislacao/Paginas/ConstituicaoRepublicaPortuguesa.aspx
A diferença entre o Marítimo e o SCBraga, é que o CSMarítimo aproveitou o erário dos Benfiquistas que acederam ao estádio, impedindo alguns de levar os seus adereços. permitidos pela lei.
Qualquer centralização dos direitos televisivos que corresponda a algum tipo de transferência de recursos relativos ao SLB para alguma destas agremiações anti Benfiquistas, é um crime contra o SLB.
SE O RUI COSTA LIGAR O SLB A UM CONTRATO DE CENTRALIZAÇÃO DOS DIREITOS TELEVISIVOS, DEVE SER EXPULSO DE SÓCIO.
A omissão e o silêncio nesta situação, por parte da direcção, faz temer o pior, estão à espera de passar por debaixo do radar.
Neste blogue preconizou-se que os Benfiquistas secassem quer as receitas de bilheteira, quer os contratos televisivos ainda em vigor, não renovando ou cancelando canais cujo anti Benfiquismo é notório, como a SPORTV.
Que o acesso poderia ser mitigado nas Casas do Benfica.
É totalmente compreensível que não o consigam fazer, até porque a equipa precisa do nosso apoio.
O que só faz agudizar a importância de o SLB secar esta liga e estes fãs dos pópós, que se preparam para esfregar as mãos, parasitando o Clube, que desprezam e invejam.
Se os corpos sociais do SLB pactuarem com esta pressão para a centralização, são iguais aos que discriminam a arrepio da Constituição, os pacíficos adeptos Benfiquistas.
Nojo.
https://dre.pt/dre/detalhe/lei/93-2017-108038372
Esse secretário de estado do desporto não sabe ? Ou não quer saber ? Se fosse o Benfica já vinha mandar umas bocas e falar em inquéritos , centralização nunca e o Rui Costa que não pense anuir nas costas dos Benfiquistas isso
ResponderEliminarsão os sócios em assembleia geral extraordinária que terão de decidir.