Derrota na terra dos hooligans do azeite


 



Kokçu e João Mário precisam de um período alargado de banco.

João Mário, se o banco estiver noutra latitude diferente da da Luz, tanto melhor.

A estupidez de Kokçu a render mais um golo para os adversários. Se revertesse para inteligência, valeria o que foi pago por ele. Mas Schmidt tem de justificar porque o pediu.


Um verdadeiro batatal, onde Kokçu desponta como o maior tubérculo.


Jogo extremamente difícil, especialmente por Tonel ser um dos comentadores da sportotv. Pela narração, percebe-se que Tonel era gajo para lá ir dar uma mãozinha.


Nesta anedota de frutabol, se cada jogador que protestasse ou simulasse faltas, fosse expulso, então sim os clubes corruptos podiam argumentar que o SLB nunca ganharia sem 11 adversários pela frente.


António Silva amarelado muito facilmente.

Mais um erro do Tó, a resultar em golo adversário.

Daqui a uns tempos sai, já formado, e a venda não abate o passivo.



Derrota contra uma equipa manhosa de batateiros, e com um treinador anti e azeiteiro.


Schmidt claramente, não tem manha para estes jogos.


A reter, as transições rápidas no meio-campo, são a única hipótese do SLB porque ninguém no miolo tem capacidade física.  Intensidade, tirando João Neves, que apanha gorilões pela frente.


Rui Costa não explicou porque não foi o meio-campo robustecido. Só quer primadonnas, porque ele próprio foi uma. Precisa-se de carregadores de piano, que tirando Aursnes, não temos.


Outra prova disso, é a facilidade com que Florentino leva amarelo, pois para este tipo de jogos, não tem as características necessárias. 

Seria necessário outro trinco, que há décadas, não se vai buscar.



O meio-campo demasiado permeável, o SLB tinha 5 faltas no fim da 1a parte.

Arriscamo-nos este ano, a ganhar novamente o prémio fairplay para o Cosme Damião.

Equipa de primadonnas.


Schmidt, claramente satisfeito com o empate, apesar de ter metido 2 avançados.

Seria sempre um jogo difícil, mas espero mais de um treinador do Glorioso.


Viva o BENFICA.




Comentários

  1. Concordo com a afirmação de Rui Costa só querer "primas-donnas". Ontem para além dos erros de Schmidt, fomos para o campo com as opções que tínhamos, parecendo-me evidente que ainda nos faltará um "médio de combate". Só que por cada "médio de combate" que trouxemos nos últimos mais de 25 anos vieram tipo uns 8 ou 9 extremos, médios de ataque, e avançados. E mesmo falhando contratações para essas posições, estamos sempre atentos às oportunidades com neste último mercado. No caso dos "médios de combate" (ou dos laterais) quando falham as contratações, chegamos à conclusão que não são prioridade. Muitos dos desequilíbrios do plantel do Benfica têm um nome, e já não é Vieira vai para 3 anos, e já vem desde há quase 17.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Médios de combate são mais dificeis de valorizar e vender, por comparação com qualquer extremo/avançado que marque 10 golos e faça 10 assistências. Podia dizer que é o carroussel da Luz, já sem o senhor do palheiro, mas depois vêm os guachos, os lanternas os motas dizer que não somos Benfiquistas, ou que sendo Benfiquistas exigentes, não somos Benfiquistas, ou que sendo exigentes achamos ser mais Benfiquistas...em suma, há uma divisão cada vez maior no Benfiquismo, porque há uma falange de malta que decide voltar adagas para dentro, e confundir seguidismo com apoio incondicional. Enfim.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares