zborden, o clube diferente

 


Gostam de bater no peito e dizer que são diferentes dos demais.

Que têm códigos 'éticos'.


Têm um vice-presidente e chefe de claque presos, mas gostam de falar na condenação de Vale e Azevedo, e do até agora inocente, Luís Filipe Vieira.


Não se arrepiam quando Varandas bate no peito e diz ter no bolso, magistrados da nação.


Gritam aos ventos sobre o nada provado Cashball, mas destilam teorias da conspiração com o caso julgado e sentenciado dos emails, das toupeiras e outras tretas que o SEU departamento de comunicação engendrou, em colaboração com o do sentenciado Jota Marques, e restante guarda pretoriana.



Quando querem calar as criticas falam do very light, mas esquecem que esmagaram e projectaram para a morte, um adepto no antigo José de Alvalade. Raramente mencionam os adeptos esfaqueados em Guimarães, ou o facto de o adepto italiano assassinado em frente ao Estádio da Luz, ser um hooligan igual aos que obedeciam a Mustafa, que vei cá fazer turismo de hooliganismo, mas teve azar e infelizmente foi morto por outro igual a ele.


Esta é a essência do sapismo. Incham, incham para parecerem maiores, mas é só ar, éter vazio.


E só por isso, são piores do que os outros. Porque acreditam profundamente nas tretas que têm como discurso interno.


Comentários

  1. Verdades, um clube repugnante.
    Não deve haver no história do desporto mundial 2 clubes tão asquerosos como fcp e spc
    A nossa sina de ter calhado no mesmo país de ambos...

    ResponderEliminar
  2. Clubismos à parte, mais do que envergonhar o Sporting, esta condenação do Paulo Pereira Cristóvão envergonha os sistemas judicial e policial portugueses. Este senhor não era propriamente um moço de recados na PJ, tinha responsabilidades que não eram poucas. Alguém acredita que ele passou para o "lado negro da força" depois de sair da PJ? Mas alguém é sério durante uma vida inteira nem que seja "só" por obrigações profissionais, e depois um belo dia só porque já nao tem o mesmo emprego passa a menos sério? Claro que não, na minha opinião ele já era bandido quando ainda estava na PJ. A sorte é que a Justiça em Portugal é o que é, porque se não fosse, teríamos várias penas aplicadas em investigações em que este senhor interveio a serem revertidas sabe-se lá com que custos para o país, e muito provavelmente com um bom trabalho por parte dele, o próprio deitaria para o lixo o bom trabalho que teria feito. Portugal tem de deixar de ser um país onde a corrupção e a desonestidade estão banalizadas, as pessoas têm que voltar a ter vergonha na cara. Isto prejudica o país.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O PPC é só mais um exemplo da falência da 3a República. Há malta que acha que o que se está a passar em contumil, é uma espécie de 25 de Abril, com a PSP finalmente a actuar. Falso, é uma luta de facções onde a PSP, PJ e magistério público são controladas pelo clube em questão.

      Eliminar
  3. Foram dois adeptos mortos e esmagados na queda do tal varandim. Mortos pelos próprios colegas na ânsia de ameaçarem a equipa contrária. O Médico da equipa adversária foi apedrejado quando tentava prestar os primeiros socorros possiveis...É esta merda de gente que se diz diferente dos outros. Diferentes sim, mas para pior. São uma corja filha da puta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto, foram 2.Quem os ouve na TV, até parece que o caso do very light dá um jeitão para se vitimizarem à conta de um pobre desgraçado que morreu por negligência de um imbecil que já pagou o seu tempo na prisão.Já o miúdo que levou com uma pedra na cara dentro de um autocarro num jogo do SLB, esse ficou desfigurado sem culpados.E ninguém fala disso.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares