epah, sim, mas tipo...
Miraculosamente, os que criticavam o Glorioso de ter vitórias a jogar contra 10, hoje tiverem uma vitória num campo inclinado a seu favor...contra 10.
Resta saber se vão devolver à loja ou se voltam hipocritamente para debaixo da rocha de onde saíram.
Kokçu deu uma entrevista, no seu país, e esparramou aos 4 ventos, aquilo que já todos sabemos. Schmidt não está no seu juízo perfeito, ou não sabe mais.
Ah, mas Kokçu não devia ter dito agora e não sei quê.
Claro que não.
Devia estar calado como profissional que é.
Mas também Trubin, ou as mulheres de alguns jogadores que recentemente vieram publicamente imiscuir-se na relação profissional dos seus companheiros, com o SLB.
Trubin chegou a dizer que sonha ir para um qualquer campeonato que não aqui.
Estão a preparar-se para fazer de Kokçu o bode expiatório, da indisciplina, da falta de acerto nas contratações, e do projecto.
Se Schmidt desejou o pesado investimento, de quem é a culpa?
O fabricante Ferrari, diz que o carro que comprei não é para acartar sacos de cimento entre a Trofa e Monfortinho, eu faço-o e o carro avaria ao fim de algum tempo, e de quem é a culpa?
Tudo à volta de Schmidt, definha. Aursnes desiste da selecção porque está farto de futebol, Vlachodimos quis sair, Grimaldo idem, Rafa, é certo que vai sair, e até Di Maria olha com maus modos quando sai, e até agride garrafas de água.
Isto não é novo e não tem a ver com o treinador.
Já aconteceu com JJ. Com Lage. Com Vitória.
Saindo Pizzi, Almeida e outros, o problema continua.
Não há liderança e há uma mentalidade bafienta no departamento de futebol. Na direcção, onde apenas se mudou a capa do disco, que só tem uma cantiga.
Se o Kokçu devia ter metido uma meia usada durante 7 dias consecutivos, na boca, em vez de dar a entrevista? Claro que devia.
Mas a questão é, é o Kokçu a doença, ou só mais um sintoma.
Alguns Benfiquistas, voltaram a andar de peito feito e a acossar outros, epá isto é a primeira vez que se elimina uma equipa escocesa.
Calma, estamos em todas as frente, não sopres para a vela dos problemas, porque se ganharmos, não existem problemas.
E o ponto de dizer isto? Nenhum, só a ideia de que os 20 anos do senhor do palheiro continuam, e de boa saúde.
Comentários
Enviar um comentário