O que os regionalistas não diriam do centralismo, se o caso fosse com o director da BTV e um empresário adepto e colunável
Ah, mas isso são coisas pessoais.
E é alegadamente, e não foi nada provado ainda.
Até parece que o ónus de prova é algo de importante para os fãs dos pópós que nos media e nos antis, odeiam o SLB.
O anterior director do canal portista PortoTV, que se pôs ao fresco quando estava prestes a ser apertado pela sua participação no crime de divulgação de correspondência privada, é agora de novo apanhado em mais um caso em que argumentará nada saber ou ter visto.
O empresário do Norte, taberneiro, perdão, directo, como poucos, que de há anos a esta parte contribui para o enxovalho do SLB, nos media, também apanhado. Eles, um a um, vai-lhes caindo a máscara.
Foi o Aníbal, são estes, e só ainda não se percebe como o Jota Marques ainda continua a falar no SLB, com todos os dentes ainda presentes.
Pode ser que a situação mude, pois quem o protege, parece estar em local que restringe a liberdade de movimentos.
Parece que agrediu um polícia.
Mesmo que, o que é mais que provável, estas investigações culminem em nada, ficamos a ver, todos, mais uma vez, a pocilga em torno do frutabol, em torno da suposta superioridade do empreendorismo regional, se por 'região' entendermos os escroques que sugam a palavra 'Porto', da sua dignidade.
O Porto, cidade, não merece estes fãs dos pópós. Já o Porto, clube, é exclusivamente deles constituído.
Uns por acção e outros por conivência.
Comentários
Enviar um comentário