É ignorar e deixar cair

 



O pipl anda pelas redes sociais a exultar com as declarações do senhor Jorge Nuno afirmando que investiu muito no plantel, e do Sonceição a dizer que não foi investido quase nada.


O fecepê foi o clube que mais investiu, mais que os outros, para a equipa B.


Mas isso à parte, acho que a malta os deve ignorar nestes casos, daqui nada, se há demasiada atenção, emerge a mentalidade de grupo e cerram fileiras para disfarçar o grande bluff que são.


Nesta situação, é melhor ignorá-los.

Com maus resultados e sem palco, caem por si.


VIVA O GLORIOSO SLB!

Comentários

  1. Sem dúvida, nada está ganho. Aliás, já perdemos duas competições sem sofrer qualquer derrota em alguma delas. Todo o cuidado é pouco, pois vão colocar a carne toda no assador nos próximos dois jogos, nos dois jogos a seguir, e por aí fora se não conquistarmos os 6 pontos nas próximas duas jornadas. Ganhando os próximos dois jogos, ou pelo menos não deixando a distância diminuir, aí sim, vai haver alguma desmobilização, nem que seja por parte dos melhores jogadores deles, pois vão ficar com muitas dúvidas se vão receber os prémios de jogo. Quando falo dos melhores jogadores deles, não me refiro só aos bons executantes que de fato têm, refiro-me a grande parte dos árbitros da primeira categoria, e àqueles adversários que são sempre "infelizes" quando jogam contra eles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correcção: ".... que de facto têm", eu escrevo "à antiga portuguesa".

      Eliminar
  2. Palha, é a estratégia de sempre, lançar o isco para ver se o pessoal faz um grande zun-zun e depois de umas quantas notícias na imprensa, lá vem o "contra-tudo contra-todos" e "ah, e tal a imprensa de lisboa a atacar-nos, temos de nos unir"... quem não os conhece...

    ResponderEliminar
  3. Eles querem conversa o Benfica não pode dormir e continuar jogo a jogo focados no objectivo .

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares