Mais do mesmo.

 

Vitória competente contra o clube já despromovido por corrupção dos seus dirigentes.


Já a sede, em Contumil, nem foi despromovida, nem se espera que neste país se cumpra a lei. Condenados no caso da divulgação dos emails, se na liga da treta se cumprisse a lei, iam de charola.


E o pior é que continuam com os maus vícios.

O episódio último de bilhas-boas querer homanagem de SLB e zborden ao bufoso mor, vai além de uma tentativa de unificar as tropas que se têm confrontado entre si, e prometido castanhada a bilhas-boas, caso este, por qualquer meio como sempre, volte às vitórias.


Eles não mudam nem vão mudar, e em 10 há um que sabe o que é dignidade e honra.

O que bilhas-boas queria ver reeditado, era o gaslighting que fez escola nos anos 90, onde face ao choque do que era feito à vista de todos, os me(r)dia controlados e submissos, branqueavam o que se passava, recorrendo a exércitos de ex árbitos e comentadores.


Muito Benfiquista ficou a duvidar da sua sanidade mental, pelo sentimento de ser o único a indignar-se com amarelos a agressões, porrada a árbitros em campo, e a toda a violência a que chamavam 'raça'.


Querer, bilhas-boas, que se homenageasse o fã dos pópós mor, equivale a continuar esse 'enfiar Lisboa pelos olhos dentro' que caracterizou o pintecostismo. Com benefícios claros para o clube lupanário.


Para ver onde está o cancro, veja-se o voto de pesar na Assembleia da República. Inacreditável.


Todo e qualquer Benfiquista que ache que o SLB devia ter dado os pêsames a quem quer que fosse, é trair milhares de Benfiquistas agredidos, um país dividido e influenciado por provincianos mais fieis ao clube do café com leite que com a 3a República.

Bilhas-boas, é o pintecostismo 2.0.

Que a terra lhe seja pesada.

Comentários

Mensagens populares