Há muito que foi declarada guerra ao SLB, sem o conhecimento deste...
Vemos os adeptos vibrar com as contratações, mas uma das posições mais importantes e carenciadas, é também a mais negligenciada.
Falo da posição de director de comunicação do SPORT LISBOA E BENFICA.
Para quem está atento, todos os dias saem notícias que testemunham esta parcialidade, este anti benfiquismo primário, por parte de instituições que têm obrigação de ser equidistantes. Não o são, porque lagartos e os outros igualmente corruptos, conspurcam as entidades desportivas nacionais.
O zborden há muito que optou por legitimar a canalhice, a partir do momento em que os seus presidentes adeptos, mudaram o paradigma do anterior Sporting Clube de Portugal, para zborden anti Benfica.
Bruno de Carvalho foi apenas o ponto alto dessa morte do que foi anteriormente, um clube digno de respeito, onde os dirigentes concordavam que deixar o fezepê ter algo a dizer no desporto nacional, era algo de maléfico para o citado desporto.
O zborden ergueu-se nessas ruínas, incapaz de acompanhar o crescimento do SLB, apesar dos anos de 'Vietname' (esta que seja entregue ao Diamantino Miranda, que se revolta com esta expressão). Vietname sim, porque os anos 80 e 90 foram uma autêntica guerra ao Benfiquismo, que continua apesar de todos fingirmos que não.
Uma guerra estúpida e sem quartel, que talvez só o afunilamento do acesso à Liga dos Campeões, consiga despedaçar a artificialidade desta liga, que apenas penaliza o maior clube português, para dar a ideia de competitividade.
Incapazes de competir face ao apoio popular do SLB, zborden e fezepê, com apoio político e dos media, conseguem operar uma engenharia social de gaslighting, onde a corrupção fica em segundo plano, se aplicada para prejuízo do SLB.
O SLB é grande demais, para deixar que os outros clubes sejam competitivos, sem manipulação e favorecimento das estruturas desportivas.
Perante isto, alguém, algures dentro do SLB, decidiu que não se deve enfrentar esta estratégia de favorecimento, e que o SLB não deve zelar pelos seus interesses, leia-se, igualdade de tratamento na competição.
Precisamos de um director de comunicação que diga que a Federação de Basquetebol está pejada de lagartos que a tornaram sua. Aliás, não é novidade pois o SLB já saiu desta liga da treta, pois como lapas, esta malta agarra-se à coisa. O zborden, tal como o fezepê, quando competem numa modalidade, tendem a corromper a organização dessa modalidade, pois não conseguem fazer face à competividade que o SLB traz para a mesma.
A ascensão do voleibol verde e branco, foi meteórica e artificial, para os que se lembram do processo. A diferença entre zborden e fezepê, é que o fezepê culpa o Benfica/Lisboa, de tudo imaginável. O zborden culpa o Benfica e o Porto, sendo dos 3, o clube que melhor consegue passar a imagem da vitimização, tendo magistrados e dirigentes afectos ao clube, espalhados por todos os pontos chaves, de todas as modalidades.
Assim se escamoteiam factos de glória desportiva, como o SLB ter sido o primeiro clube do mundo a ser campeão em futebol sénior masculino e feminino. De ser o clube recordista mundial em vitórias consecutivas, 29, entre 1971 e 1973.
É fácil malhar no SLB, é o maior, e está sem guarda, leia-se, sem director de comunicação com um mínimo de inteligência.
Precisamos de um director de comunicação!
Alguém que explique o que faz Pedro Pinto na comunicação!
Precisamos de outro perfil de director.
Que exponha à opinião pública o quão corrompida está a comunicação social e a tutela desportiva!
O à vontade dos corruptos é tal, que nem tentam disfarçar, como é o exemplo da FPBasquetebol.
Alguém que explique à tutela que Portugal é uma República laica desde 1910, e que não há cá perdões para ninguém a contas com processos em tribunais republicanos.
Não há qualquer respeito pelo SLB, porque no SLB ninguém luta pelo respeito ao SLB. O SLB não se dá ao respeito.
Pior, o SLB, parece dar a mão a quem o desrespeita.
Alguém que explique, porque continuam dirigentes, e atletas do SLB a aparecer 'voluntariamente' nas páginas e tretas de pasquins do grupo COFINA!?
É fulcral enfrentar este estado de coisas, colocar a cabeça debaixo da areia, não pode ser opção.
MAGNÍFICO texto/post, que merece ser partilhado de forma alargada pela familia BENFIQUISTA.
ResponderEliminar1º O S.L.B. deveria ter-los obrigado a entregar a Taça de campeão na Luz.
2º O Diretor de comunicação só serve p/ escrever o editorial do Jornal, de resto é só solos de guitarra, PQP...
3º O chefe da POCILGA chama-nos constantemente MOUROS e que os inimigos estão a 300km, e que faz o CD???Ninguem faz queixa?????
4º O DALAI LAMA já esteve em Porugal, houve indultos p/ os CRIMINOSOS???
5º O COSTA (1º ministro) vai visitar o outro COSTA á POCILGA e está tudo bem??
6º PROCURA-SE DIRETOR DE COMUNICAÇÃO(e não 1 faz de conta) p/ o S.L.B.
Obrigado Rui! Viva o BENFICA!!!
EliminarUm dia voltaremos a ter comunicação...
ResponderEliminar