Centralização e centralismo do avô cavernícola de Vigo

 



O bafio na República e no desporto, dá mostras de existência sempre que o senhor Jorge Nuno decide brindar o mundo com as suas flatulências oralizadas.


Continua a tocar na mesma tecla de sempre do 'nós contra eles', de novo a marrar com Lisboa, que caso o 'nosso' secretário de estado do Desporto não fosse seu correlegionário, já o teria chamado à atenção, sobre a diferença entre liberdade de expressão e incentivo ao ódio.


Gosto da expressão 'inimigos'. 
Pinto da Costa dixit.
Há uma falta gritante de coragem neste país.


Pinto da Costa a falar de divisão equivale a profissionais do sexo dando uma palestra TEDx sobre as virtudes da virgindade e no fapping.

O desempenho desportivo da equipa, tem sido constatado na forma como os resultados são obtidos além dos períodos regulamentares, e de quantas vezes o seu treinador já foi expulso.


Quantas televisões tem Lisboa? Pensava que só havia um 'Porto Canal', pago por algumas autarquias nortenhas sem pejo em ir ao erário público para financiar um canal onde o clube que não o pagou, o gere.




É para isto a centralização dos direitos televisivos, senhor secretário de estado? Para fomentar uma mentalidade de ódio, de 'inimigos'?
Mas a centralização só é boa se for aplicada aos direitos televisivos?
Este senhor e os seus acólitos passam 40 anos a evidenciar os malefícios do centralismo, mas afinal nem todos os centralismos são maus?
Parece que o centralismo que vampirize o SPORT LISBOA E BENFICA é admissível!




Pensava que mentiras e manipulação são ou foram as decorrentes de um processo de devassa e truncagem de correspondência electrónica.

Em relação às vendas, vão entrar cerca de 27 milhões da venda do estulto Otávio, e nem o Moutinho conseguem pagar. 


Assassinatos e violações são praticados noutros clubes, mas um adepto é esfaqueado em frente ao estádio do Dragão, filmado e difundido em directo para toda a Europa, a equipa de ciclismo apanhada no maior escândalo de dopping nesta modalidade desde Armstrong.

Em relação às violações, só me lembro da segunda parte que o GLORIOSO SLB fez contra o clube do senhor Jorge Nuno.

Se houvesse vergonha neste país, o senhor Jorge Nuno seria responsabilizado pelas suas acções e palavras, mas até o primeiro ministro lá vai ao beija-mão, pelo que nos resta apenas rir da figura circense que este senhor se presta, agora, finalmente.

Mas é bom que continue a falar, para não se asfixiar com a sua própria flatulência.

E que viva muitos anos e que saia do 'desporto', escorraçado pelo placebo que criou no seu lugar. 







Comentários

Mensagens populares