Onde há dinheiro, não há vergonha? O Benfica e Ramos

 


O Chelsea andou a aliciar jogadores e os seus empresários no Seixal.

Em vez de queixa na UEFA, o SLB de Rui Costa negoceia um jogador, que pressiona para sair, e para o qual existiam outros interessados.



O que seria nosso trinco, apreciado pelo treinador, achou que o aliciamento do PSG seria uma melhor evolução na sua carreira.

Em vez de demonstrar o seu constrangimento por este tipo de comportamento dos petroeuros sauditas, o SLB de Rui Costa vai negociar um jogador fulcral na equipa, e o melhor marcador numa equipa com dificuldades na finalização.


Os adeptos podem andar a discutir como se fossem TOC's ou gestores de desporto, mas um facto é unívoco, o SLB tolera faltas de respeito.



A troco de lentilhas.

Comentários

  1. Tenho pena do Cher ter saìdo já do Moreira ontem foi tarde um jogador que uma época antes dizia aos que tudo se ia resolver , quanto ao Gonçalo nada é feito sem a anuência do Treinador e vamos esperar para ver ? Espero que seja mentira !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também espero que seja mais uma notícia cofina, a quem o SLB e o Diamantino Miranda, continuam a dar a mão...

      Eliminar
  2. Relativamente à saída do Ramos, confesso que a minha maior esperança é mesmo o jogador, que acredito que não queira se precipitar como tantos outros antes dele.

    No que concerne à Direcção, entendo que não queiram perder a oportunidade de negócio, mas se não baterem a Cláusula, não me parece que tenhamos que aceitar a Proposta. Volto a dizer que entendo que queiram aproveitar a oportunidade, mas não quero acreditar que haja necessidade. Afinal de contas quanto é que fizemos na Champions nestas últimas duas épocas? E quanto é que ganhámos com o Darwin e com o Enzo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se e somente baterem a cláusula, nada há a fazer. Mas ao PSG? Nunca. Ou então sim senhor, o dinheiro da cláusula mais o valor do Cher antes do aliciamento. Quanto mais aberto o Seixal, mais delapidado o SLB será.

      Eliminar
    2. como é que podemos recusar vender alguém que nem sequer é jogador para o Benfica, que falha mais golos do que marca e fica livre daqui a ano e meio? o erro foi não termos investido num goleador há um ano, supostamente esse gimenez era quase à borla e o guito pago pelo musa e tengsted iria para a baliza. ramos e araujo no banco.

      Eliminar
  3. não percebi, o chelsea aliciou quem? e que outros interessados? não percebi mesmo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O chelsea manipulou enzo,aliciou diego.O SLB vendeu enzo ao clube que andava a aliciar no Seixal ...haviam interessados em enzo. https://www.flashscore.pt/noticias/eddie-howe-e-a-possibilidade-enzo-fernandez-o-valor-e-capaz-de-ser-demasiado-alto/d4yxnzHN/

      Eliminar
  4. https://liverpool-brasil.com/liverpool-teve-conversas-sobre-enzo-fernandez-e-bellingham-este-mes

    ResponderEliminar
  5. Duvido que o Liverpool batesse a cláusula mas ok. É preciso não esquecer que o Benfica já contratou muitos jogadores a custo zero mas para mim o processo foi todo mal conduzido desde o inicio. Quando garantiu Enzo o Benfica devia ter contratado logo outro 8 pois este só chegaria em Novembro ou Dezembro caso o tiver fosse à final.
    Depois a ida de Rui Costa a Londres foi de um vieirismo ridículo, quem quer comprar é que tem de cá vir.
    E quanto ao Diego Moreira só temos a agradecer terem ficado com ele. Cher Ndour ainda acho que pode dar jogador, o tempo dirá...
    Saudações benfiquistas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma coisa é contratar a custo zero, outra é aliciar, o que censuro se o SLB fizer. De resto concordo com tudo! Viva o BENFICA!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares