Falta de classe e abundância de corrupção
Bah, não pode ser de forma alguma, titular do SLB.
Chiquinho não tem qualidade para estar no plantel. Não traz nada ao jogo.
A única táctica ofensiva do SLB consiste em combinações em espaços curtos entre os jogadores da frente.
A coisa é tão grave, que nem em cantos conseguimos gerar perigo.
Continua em nível de inacreditável, a percentagem de passes falhados e de falta de classe de uma equipa que ao tentar gerir o resultado, por vezes a 45 minutos do fim da partida, abdica de ter qualquer iniciativa que bloquear na defesa e lançar bolas em profundidade para o jogador que estiver mais à frente.
Fraquíssimos a nível táctico.
Não percebo o que se passa.
A sportotv mete nojo nas suas emissões, pela dualidade dos comentadores, e pela ocultação de determinados lances do jogo.
Vamos centralizar? Para dar de mamar a toda esta gente?
Arbitragem muito pobre, quer nos descontos, quer na facilidade com que se marcam penalidades ao SLB que por exemplo, na Amadora, ficam por marcar em lances idênticos.
Entradas de sola, que noutras paragens dão vermelho, contra o SLB, no pasa nada.
Nojo.
Ó comunicação do SLB, deixem-se estar calados, afinal há que proteger o negócio.
O SLB que se lixe. Não admira que gozem com o SLB.
Podia dizer que a comunicação do SLB mete nojo, mas não mete. O que não existe não provoca reacção.
Relativamente às arbitragens até parece conversa de coitadinhos, mas o que é facto é que apesar de todas as decisões que nos são desfavoráveis e as que são favoráveis aos outros possam ser justificáveis, a linha ou critério que justifica as decisões contra nós é diametralmente oposta àquela que justifica as decisões favoráveis aos outros, e isto por parte dos mesmos, ou seja há dualidade de critérios inequívoca e inegável.
ResponderEliminarÉ inacreditável que o único elemento favorável ao SLB no meio da competição de futebol sénior em Portugal, sejam os adeptos do SLB. Que raio fazem os paineleiros 'Benfiquistas' não usando o espaço mediático que têm, para criticar este ambiente parcial e hostil? Será que a CNN e a CMerTV pagam assim tão bem? Ninguém falou das linhas do fora de jogo que expulsaria o GR do adversário, ou das entradas (pelo menos 2) de sola, que não foram admoestadas. Incrível.
EliminarNão podemos ter 2/3 para 1/3 de posse de bola, e ter aproximadamente 60 para 40% dos remates à baliza, nem falo de cruzamentos ou passes de ruptura porque não tenho esse números presentes. Obviamente a posse de bola não é toda igual nem nas mesmas zonas de terreno, e nem todos os remates têm a mesma perigosidade, mas parecem-me demasiados remates concedidos para tanta diferença na posse de bola. Estamos a ser algo permissivos defensivamente, e pouco efectivos ofensivamente. Mais parecemos um daqueles "Brasis" das décadas de 70 e 80, muita vantagem na posse de bola, muitas oportunidades de entrar na área e finalizar (dentro ou fora da área), e no fim resultados com vantagens magras quando às vezes nem sequer são vantagens.
ResponderEliminarA táctica parece ser colocar uma wildcard, Aursnes, que fica livre de marcação porque o adversário sabe que ele não vai à linha. Depois andam ali a engonhar em toques curtos, sem verticalidade nenhuma porque o autocarro é colocado no meio. Não percebo Schmidt.
ResponderEliminar