O sporten é sempre o último a saber...
Depois da manhosa campanha liderada pela CMTV sobre o funcionário informático do SLB que foi apanhado num esquema de dopagem para ginásios, e que afinal já não era funcionário do SLB, eis que mais um dopado se desliga do clube sem que seja averiguado se o dopingo foi algo de pontual, ou sistemático e influente nas disputas onde esteve envolvido.
Tal como o FCP não devolveu os troféus conseguidos com a dopagem da 'W52', mais uma vez o binómio das riscas a funcionar.
O Paulo Andrade, ontem, mencionou de forma manhosa, o caso Paulo Gonçalves, e a forma como este se demitiu de director para não envolver o SLB, a propósito das declarações de Carlos Xavier.
Diamantino Miranda, não le soube relembrar o caso Cardinal, onde um director do Sporten andava a depositar dinheiro na conta de árbitros, ou o caso Cashball onde um director do Sporten andava a aliciar jogadores.
E é esta a estirpe de comentadores que temos nas tv's. Não defendem o SLB, nem se arriscam pelo SLB. É entertenimento, como diz o advogado condenado por extorsão.
Mas pior que esta palhaçada, é o silêncio do SLB.
Os adeptos é que se irritam com isto, que os dirigentes, querem é aparecer para as auto entrevistas da BTV.
O senhor bufoso voltou a mencionar os papagaios, papagueando a mesma lenga lenga de há 4 décadas.
Ai são os malandros de Lisboa.
Sugiro aos portistas de Lisboa, que reunam na sua sede e decidam, se a dinamitam, ou a cidade de Lisboa, pois de acordo com o seu 'fuhrer' toda a cidade é hostil ao seu clube.
Sem contraditório, porque não o admite, apenas pretende disfarçar o paradeiro de 251 milhões de euros de mais valias.
Apesar de eu achar que o valor é muito, mas muito inferior, seria melhor que explicasse isso aos sócios, em vez de fazer a figura de urso que o senhor secretário de estado do desporto, defende.
Comentários
Enviar um comentário