Arbitragem à calabresa
Arbitragens à inglesa são do passado, a nova moda, contra o SLB, são à calabresa.
Dois golos limpos e um fora de jogo inexistente.
É tão fácil roubar o SLB.
Choveu bastante. Não via tanta àgua no futebol desde o último relatório de contas lavrado em Contumil.
Aursnes a ganhar o gosto a causar penalidades.
Cabral marcou.
FORÇA BENFICA!
Essa regra é o que eu chamo de critério dragarto. Ouves um dragarto a falar e parece sempre assim: aceita-se que não se marque a favor do Benfica, aceita que se marque contra o Benfica... um roubo se é marcado a favor do Benfica, um escandalo se não marcarem contra o Benfica.
ResponderEliminarArbitragens â inglesa... é das coisas que me dá mais raiva quando se fala nisso.
ResponderEliminarÉ que cá nunca existiu. Apenas existiu jogos em que convinha que a equipa que ia jogar à defesa pudesse dar mais pau.
A verdade é simples: o deixar jogar cá em Portugal é mentira (porque para os do Benfica há amarelo na primeira falta). Deixam é bater. Porque arbitragens à inglesa é deixar jogar os contactos mas é mostrar os cartões previstos pela lei nas entradas mais duras... e não como cá...
Estou sempre a alertar para o facto de que precisamos de equipas mais fortes fisicamente, mas sei que tem de ser acompanhado por uma comunicação igual, porque simplesmente, os critérios são diferentes.
EliminarA coisa está tão sedimentada, que mesmo comentadores e paineleiros, para parecerem isentos, têm de ser anti benfiquistas.
ResponderEliminar