Futebol Clube do Nojo
Segundo noticia o 'Rascord', o clube já condenado por corrupção desportiva, foi amnistiado pelo Papa.
O que é falso. O Papa não amnistiou niguém.
As autoridades portuguesas é que amnistiaram o caso onde Rui Santos e esposa, se viram privados dos direitos civis protegidos pela Constituição Portuguesa.
O assassinato de carácter, a teia de coacção, os desacatos à vida da companheira do jornalista, tudo varrido para debaixo do tapete, neste República corrupta e podre.
Caros leitores, o fezespê é mais que um clube de gente pouco recomendável. É um cancro da República, que a suga até dela não mais restar que a pele travestida do que era intenção ser.
Até por 2550 euros, estes energúmenos dos SuperDragões, e do porcocanal passam sem qualquer actuação das entidades que deviam investigar estes casos.
Ainda diziam que esta palhaçada da amnistia era só para coisas leves. Agora ameaçar de morte, perseguir, devassar a vida da pessoa, expondo os seus familiares para incitar a actos de violência, é "coisa leve"? Esta lei da amnistia é mesmo à medida do país de palhaços que temos...
ResponderEliminarNão vi ninguém falar disto, mas á conta da amnistia, foi amnistiado o Rui Pinto e os fdp por detrás do que fizeram ao Rui Santos. Nem um telejornal, nem nada. Parece que foi amnistia a pedido.
EliminarEssa coisa de colarem a vinda do papa para esconder a corrupção por detrás de alguns casos mete-me nojo.
ResponderEliminarPara ver a extensão do polvo, e qual (quais) é o verdadeiro clube do regime.
Eliminar