Futebol Clube do Nojo

 



Segundo noticia o 'Rascord', o clube já condenado por corrupção desportiva, foi amnistiado pelo Papa.

O que é falso. O Papa não amnistiou niguém.


As autoridades portuguesas é que amnistiaram o caso onde Rui Santos e esposa, se viram privados dos direitos civis protegidos pela Constituição Portuguesa.



O assassinato de carácter, a teia de coacção, os desacatos à vida da companheira do jornalista, tudo varrido para debaixo do tapete, neste República corrupta e podre.



Caros leitores, o fezespê é mais que um clube de gente pouco recomendável. É um cancro da República, que a suga até dela não mais restar que a pele travestida do que era intenção ser.


Até por 2550 euros, estes energúmenos dos SuperDragões, e do porcocanal passam sem qualquer actuação das entidades que deviam investigar estes casos.





aqui

Comentários

  1. Ainda diziam que esta palhaçada da amnistia era só para coisas leves. Agora ameaçar de morte, perseguir, devassar a vida da pessoa, expondo os seus familiares para incitar a actos de violência, é "coisa leve"? Esta lei da amnistia é mesmo à medida do país de palhaços que temos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vi ninguém falar disto, mas á conta da amnistia, foi amnistiado o Rui Pinto e os fdp por detrás do que fizeram ao Rui Santos. Nem um telejornal, nem nada. Parece que foi amnistia a pedido.

      Eliminar
  2. Essa coisa de colarem a vinda do papa para esconder a corrupção por detrás de alguns casos mete-me nojo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ver a extensão do polvo, e qual (quais) é o verdadeiro clube do regime.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares