Pedro Henriques, um cretino e um vintém entram num bar
Este indivíduo não cumpre os requisitos de objectividade para estar em qualquer meio de comunicação social, referindo-se ao SLB.
É um indivíduo ressabiado com o Clube onde fez formação e de onde foi dispensado pela sua manifesta falta de qualidade.
Prometia enquanto jogador da selecção nacional dos escalões de formação, mas jogar no SLB não é para todos, muito menos para malta sem carácter.
Os media estão cheios de malta assim, ressabiada com o SLB, e que contribuem, como formiguinhas, para a elaboração de uma narrativa em nada isenta em relação ao SLB.
Se Rui Costa se apercebesse do caldinho em que está metida a instituição anti benfiquista, inauguraria uma capelinha na Luz, a exemplo do seu ídolo, Manuel Damásio, que também deixou a senhora Prieto lá meter uma capelinha e também era considerado por Pinto da Costa, um 'homem bom'.
O SLB ontem foi roubado, quer em penalidades quer em dualidade de critérios, é em faltas de sola, é em empurrões pelas costas.
Os media estão saturados de cromos como este, anti benfiquistas e incapazes de serem isentos.
A narrativa é uma, fazer o possível para afundar o SLB no poço da irrelevância, lucrando com as crises ficcionais exploradas ad nauseam para motivos de audiência.
Este cromo, irrelevante na sua carreira futebolística, é só mais um dos ressabiados que são contratados em função do seu ressabiamento. Obedecem a patrões e padrões específicos.
Rui Costa não pode de maneira nenhuma, pactuar com o que esta malta pretende, a centralização.
Se o fizer, será um traidor igual a Damásio, por volição própria ou por manifesta incompetência para o cargo.
Sim, a exibição foi tão medíocre, que nos esquecemos de referir a arbitragem. Seriam três penalties forçados? E contra nós , não o são? Claro que sim! Mas garantiriam o resultado mais cedo.
ResponderEliminarO coro dos media é conivente com o branqueamento do roubo de ontem e outros. Enquanto continuar a aparecer malta benfiquista a promover cromos ou merchandising do grupo cofina ou media capital, vamos continuar a ter motivos para náuseas.
Eliminar