Derrota em 34 jornadas

 

Infelizmente parece que vamos ter de levar com eles.

Os sapos não sabem ganhar, nem sabem perder.

Começaram logo com 3 pontos ridículos através do rouVAR.


Mas nem é a vitória dos alcacetenses que mais irrita.


O que irrita é o desperdício de dinheiro, a má gestão de plantel, o gasto de prestígio internacional.

Rui Costa, se dispensasse metade do tempo a perceber o que está errado, do que passa a aparecer em renovações e celebrações, e podíamos estar a celebrar o bicampeonato.


Rui Costa não serve para o SLB.

É incompetente, como temos repetido mesmo no ano em que ganhámos o campeonato in extremis.


Péssima gestão, em que se repetem casos de desrespeito e indisciplina.

Milhões torrados em intermediários e jogadores com qualidade insuficiente, e sobrevalorizados.



Gostaria que após Maio, o SLB pensasse o que andamos aqui a fazer.Mas vamos endividar-nos de novo, para trazer contratações sonantes para ir mantendo o banana, tal como se passou nos 20 anos anteriores.

Comentários

  1. Tudo certo. Então o último parágrafo é algo que me vem à cabeça sempre que vejo que somos espoliados e alvo de dualidade de critérios gritantes e ninguém da direcção faz nada.
    A regra desde o vieira tem sido sempre a mesma que evidencias...contratar malta sonante para o adepto mais desatento ficar com a expetativa em alta e assim poder matraquilhar mais nos nossos jogadores quando as coisas não correm bem, sob a desculpa do plantel poder dar mais, e que não temos...desculpa para maus resultados.
    O rui costa é igual, até a esconder-se atrás do treinador e este se encher de balas e ter de dar lugar a outro, com a contestação ao schmidt ainda estou para ver se ele não cede a muito adepto e o despacha no fim da época...e logo ele que comparam-lhe casmurrice ao JJ, quando há notórias diferenças entre eles: um aposta claramente na formação, o outro despreza e sempre desprezou; e um nem sabe falar português e é português, e do outro criticam não saber português mas foi alvo da maior xenofobia em anos nos meandros do futebol que devia tirar carteira profissional a muito jornaleiro...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares