Grande Sven, e uma qualidade muito acima do Marselha

 

Porra. Qualquer jogador que esteja em baixo de forma, arrisca-se a ser titular no SLB.

Neres não dá uma para a caixa? Joga 90 minutos. Epá, metam o João Mário...


Mas a Luz, gosta de brinca na areia. Saudades do Sabry...



Este, fez assistência para Di Maria.


A jogada de João Neves, aqui na pocilga, dava 3 penalidades seguidas.


Apesar da homenagem a Sven, tenho de repetir o que tenho vindo a repetir, António Silva está a dever meses ao banco.


Só insistem nele porque o querem vender.

Está a cometer demasiados erros defensivos, consecutivos.

Que resultam em golos contra a sua equipa.


Estão lá outros centrais.


Schmidt, quando te fores embora, vais tarde. Foi um prazer, mas é preciso mais.


Porra e não é que ele mete João Mário? Seguramente não percebe que eu estava a ser sarcástico.

Schmidt não mexe na equipa, por pior que ela jogue.


Estes erros não se podem cometer, porque dão alento aos adversários. Fizemos um jogo aceitável até aos 67 minutos, até a equipa quebrar.

Pergunto que fazem outros jogadores no plantel, se jogam sempre os mesmos, os jogos inteiros.

Farto de Schmidt, com muita pena minha.


Custa-me ver e ouvir adeptos a apupar a equipa. Mas compreendo perfeitamente.

Comentários

Mensagens populares