O clube do sistema, os protegidos da República

 


Comentários

  1. Com o silêncio da direção é só mais um cartilhado e ainda vão usar isto para dizer que era um pau mandado do benfiquistão...

    ResponderEliminar
  2. o silêncio da estrutura deve ser encarado como sabotagem ao clube

    ResponderEliminar
  3. Dentro do Benfica há rabos presos, e há interesses para além e até acima do sucesso desportivo do clube, e há também claro muito boa gente que no que depender deles o Benfica pode até nunca mais ganhar nada, que desde que recebam o deles está tudo bem.
    Provavelmente irão pensar que sou um maluquinho das teorias da conspiração, mas nem sei se as multas que nos aplicam não serão em conluio com a própria Direcção do Benfica, é que assim até lhes dão a desculpa para nunca defenderem o clube. Demasiado anos de Vieirismo com tudo de mal que trouxe ao clube (apesar das coisas boas, há que reconhecê-lo), fazem-nos desconfiar como nunca de quem dirige o clube, e isto é muito grave. Até no tempo do Vale e Azevedo tínhamos a certeza que o homem apesar de trafulha era mesmo benfiquista. Hoje em dia nem pelo Rui Costa meto as mãos no fogo, e não devia ser assim. À consideração de quem nos dirige, podemos desconfiar de jogadores ou de treinadores por pensarmos que não estão suficientemente comprometidos, mas agora dos dirigentes do clube, isso não, nunca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo a 100%. RGS tinha razão em muitos aspectos do 'aburguesamento'.

      Eliminar
    2. Mark, o Vale e Azevedo benfiquista? Um homem que roubou tudo o que conseguiu ao Benfica, e teria continuado a roubar se não perdesse as eleições? Quanto às tuas teorias da conspiração, não fazem qualquer sentido.
      Se não sabes quem domina o futebol cá no burgo, faz o que quer e ainda lhe sobra tempo, pensa nisto: Coacção sobre árbitros dá descida de divisão. Qual foi o castigo do FCP pela invasão dos SD ao centro de treino de árbitros na Maia e subsequentes ameaças de morte aos ditos? Nem um inquérito foi aberto, quanto mais haver qualquer tipo de castigo...

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares