Canto de cisne?
João Mário a rematar com a anca, mostra que a sua utilidade na equipa do SLB está reduzida a golpes da mesma.
Florentino a provar, jogo após jogo, porque não pode ser o titular do SLB, pelo menos enquanto não dividir o meio-campo com um jogador melhor no passe e que possa fazer o trabalho táctico que Florentino não consegue fazer.
Para relembrar quem manda, um golo anulado (pelos vistos a legislação recentemente aprovada não chegou cá) ao SLB e de seguida o Di Maria amarelado, injustamente.
Só para a goleada não nos deixar embandeirar em arco.
Por mais que a BTV tente fazer ignorar, o que se passou na Luz, foi uma guerra civil.
O Benfiquismo, está polarizado e fortemente cindido, entre os que já não suportam ver a continuação do vieirismo, e os que acham não vir nada de bom por apupar jogadores ou treinador. Ambos têm razão.
Mas isto é responsabilidade exclusiva de Rui Costa e da sua cobardia.
Para os que ainda andam a branquear o que se passou esta época. O SLB contra o Arouca volta a mostrar que não sabe sair da zona de pressão. Aursnes continua a jogar a lateral porque não se contratou nenhum e mandou-se embora 2 jogadores para aquele posição.
João Mário continua, inexplicavelmente, a jogar.
E os restantes apontamentos que já conhecemos em relação a este treinador, que parece estar agarrado como lapa, a um campeonato que ele afirma ter sido top. Saída inglória das competições europeias, top.
Schmidt ganhar para o ano, será sempre amargo. Saberemos que este ano foi de facto, planeado para falhar. E que o treinador o fez de propósito e a pedido.
Se perder, será o SLB que perde, de novo, por culpa do lastro bafiento que habita naqueles corredores.
Viva o SLB.
Comentários
Enviar um comentário