Início de época mediano

 

É bom que falhem os golos todos agora, pois mais tarde, as oportunidades perdidas podem valer títulos.

Incrível o recital de falhanços.

A equipa quebrou a partir dos 60 minutos, se o treinador tivesse centro-campistas, podia ter refrescado o jogo da equipa, mas só tem Weigl.

É fulcral 2 jogadores equivalentes, por posição.


A equipa parece estar a jogar solta, se bem que temo que em breve os treinadores da manhosa Liga Portuguesa comecem todos a conhecer as rotinas que Schmidt confere à equipa.


O Morato continua a cometer erros imbecis. Tal como Rúben Dias, quando o vendermos, o dinheiro apenas paga a perda do jogador e não os pontos perdidos com a sua aprendizagem.


É curioso que sempre na véspera de jogos importantes os media têm sempre notícias em catadupa sobre potenciais saídas de jogadores do SLB. Até parece que é de propósito para desestabilizar.

Hoje um dos supostos transferíveis, deu-lhes um hat trick.


Os mesmos media envergonham Portugal, na conferência de imprensa quase que queria obrigar o treinador adversário a admitir que estava deslumbrado com a grandeza do SLB, e esmagado com o resultado.


O tipo, claramente aziado, só se podia rir mesmo para o seu jogador.

Parabéns ao inteligente que se lembrou de meter 'doblagens' sempre que a língua não é a de Camões. 

Não só não percebemos nada, como temos de ouvir uma voz mais adepta do Licor Beirão, que das subtilezas da linguagem.


Os comentadores da BTV, podiam desacelerar nos elogios que fazem aos nossos jogadores. Apoiar é uma coisa, bajular é outra. Siga BENFICA!






Comentários

  1. Serviu a alegria de poder ver um jogo sem a âncora em campo. E que diferença. Tanto Enzo como Tino, assim que tinham ou recuperavam a bola, passavam-na para a frente queimando linhas. Nada de novo, pois já com Lage se jjogava de forma parecida. Falta trazer mais um médio e resolver a armadilha do lateral esquerdo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enquanto Enzo e Tino tiveram pulmões, o futebol foi aceitável.A penalidade foi incompetência de Morato, creio, causada quer pela personalidade dele, quer pelo lateral esquerdo que tem de estar sempre a cobrir. O cansaço causa más decisões, e ele picou-se com o tipo que entrou, o Isaksen, e acabou por dar pancada noutro.O plantel está curto e tem dois monos que não basta estarem no banco, têm de sair.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares