Onde está o Wallyaldo?

 

Não basta o ódio destilado por outros clubes e entidades, que ainda temos no Glorioso uma dinamitização.


Alguém que ponha mão na sabotagem que continuam a fazer ao departamento de futebol.

A dois dias do fim do mercado parece que permanecem Weigl e Grimaldo, e não houve tempo para preencher posições que precisam de reforço urgente.


A manutenção do Rei de Espanha é uma afronta ao Glorioso.

Ah, mas ele safou um golo certo.

Grimaldo é assim, aliás, como Weigl. Fazem uma coisa bem, ficam na retina do adepto, e depois ninguém se lembra do resto.

Há meses que andamos a dizer que Grimaldo tem de sair, não é jogador para o SLB. Por algum motivo, vai-se mantendo.

Rui Costa é o único responsável por isto e espero estar enganado, pois em caso de insucesso, vai-lhe ser cobrada esta imbecilidade.


GRIMALDO NÃO É JOGADOR PARA O SLB.


Enquanto o dia, que espero que nunca chegue, em que finalmente a maioria perceba que o insucesso desportivo se deve a um gajo que não sabe defender, nem quer, não chegar, vamos gozando com eles, Rui Costa e o jogador. Ah, mas é do Benfica.


Podíamos ter perdido o jogo por causa dele. 

Quase todas as jogadas de perigo são pelo lado dele.

Ah, mas é anão...também o Antunes, e jogou bem melhor que ele.

Na jogada do 2 golo do Paços, comparem a velocidade do matraquilho, e comparem com Bah. Bah, está um pouco mais adiantado, mas faz um sprint para chegar à área, e nem é pelo lado dele. Grimaldo está na linha de meio campo, e vem a trote.

Ah mas Morato x e y...é isto há anos, Grimaldo não quer defender, não sabe defender, e queima os colegas nas imediações. Queima porque nas compensações, ele não está lá, e nunca fica associado aos golos que surgem pelo lado dele. Tem um talento imenso em adivinhar as jogadas perigosas e em se afastar das mesmas para não ficar 'colado' a elas.

Correr é para os outros. 


Precisamos de um avançado com golo, hoje podíamos ter perdido com 27 remates feitos. Parece que nos esquecemos do jogo com o Ájax.


Precisamos de um defesa esquerdo, extremos, um 6, um 8/10.


Esta equipa é demasiado curta para os jogos todos.

Toda a gente vê isto.


Um prémio a quem identificar Grimaldo no vídeo que se segue.




 

Comentários

  1. Epa, e a atitude, mesmo quando finalmente chega à área, a ver um jogador do Paços isolado à sua frente no meio da área e em vez de tentar tapá-lo, fica a olhar para ele. A opção do jogador que assiste o golo também podería ser o passe atrasado para este que daría golo na mesma. Anos disto. Todas as equipas a explorarem o seu lado até à exaustão. Sabem que acaba por dar resultado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já não o posso ver em campo, e há ainda muita gente a conformar-se com a sua presença...

      Eliminar
  2. Há 5 anos que o digo desde o tempo do Rui Vitória este Anão espanhol já devia ter saído do clube
    queimou o Ferro e queima qualquer um que jogue ao seu lado !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aquilo que ajuda a desvalorizar, dava para comprar 2 titulares para a sua posição...a única justificação para lá continuar deve ser por ter vindo do Barcelona, e o Weigl da liga alemã, temos uma gestão desportiva provinciana

      Eliminar
  3. O Grimaldo pelo menos não está no meio do terreno e a lesão do defesa esquerdo que veio não ajudou.

    Mesmo assim, para além de questões da falta de qualidade dele (farto de ver a equipa coxa...), ainda teve aquela atitude no final do ano passado que não podia passar sem exclusão dele .. o Cardoso era muito mais importante para nós e não se safou...

    Só acrescentar relativamente à equipa coxa... Eu gosto da atitude do Cervi mas não era jogador para o Benfica. Andávamos a jogar com ele para compensar a não defesa do Grimaldo. A ala esquerda andava coxa no ataque e na defesa.... Impressionante. E ridículo.

    Do Weigl nem vale a pena falar. Depois do início de época do Florentino e de no último campeonato um meio campo com Gabriel e Samaris (jogadores que não eram prodígios) ter funcionado, depois da diferença que foi um meio campo com Fejsa e Pizzi não ter funcionado e cuja entrada do Renato Sanches mudou completamente... Há malta que ainda acha que ele é bom jogador quando nem jogador é.

    Se não sair em definitivo, ele vai voltar. Lá fora não vai render. E se o Roger for corrido (com a falta de comunicação por parte do Benfica e de ataque aos constantes roubos - basta ver que há quem ache que um soco na cabeça de um jogador não é penalti - acreditem que é possível nós jogarmos 5 vezes melhor que os nossos adversários e acabar atrás deles), se o Weigl tiver cá, vai voltar a brincadeira.

    Se o Grimaldo ainda percebo por mais um ano (porque o Ristik se lesionou e não há ninguém da formação para ser o nosso Florentino a defesa esquerdo) apesar de não concordar, o Weigl é oferecer. Mandem-no para o Braga pelo Horta e o Mustari e paguem mais uns bons milhões. O Braga acaba em 5º ou 6º e nós ainda conseguimos reforços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não temos ala esquerda desde a saída do Gaitán. Cervi como Cebolinha foram queimados para o estrumpfe continuar a jogar como gosta.Ele e Weigl têm olho para o que queima e o que não queima, passam pelos pingos da chuva. E a massa adepta que nada percebe, utiliza uma falácia, se vieram de grandes clubes é porque são bons. O problema , é que ao Weigl ninguém quer. Nem o Braga.

      Eliminar
  4. Eu já me contento se pelo menos desaparecer o Weigl

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares