Atenção Roger

 





A equipa foi bem contrariada por um Guimarães que trazia a lição bem estudada.
No final do jogo, celebraram o empate como se uma vitória.

Primeira grande lição para Roger Schmidt neste campeonato manhoso, todos os jogos são finais, mas o Benfica sempre foi assim.

O treinador vai ter que se saber reinventar.
Foi um jogo mau da nossa parte, mas as vitórias têm sido sofridas.

Vi compromisso da equipa, meter o Brooks foi uma atitude de desespero para as bolas pingadas, numa clara mensagem a Rui Costa, sobre a insuficiência do plantel.

O que não posso ver são as perdas de bola estúpidas, os passes falhados, que eram recorrentes nas duas ou três últimas épocas.

Vamos Benfica, ganharemos já 4a feira.


O fingimento está na moda, o protegerem o Taremi faz com que outros imitem o comportamento. Pote já o fez contra o Braga, e hoje foi de novo um 'jogador da bola' a tentar sacar uma penalidade.

Já antes André André, procura o contacto, com Florentino, que de vez em quando pára-lhe o cérebro.

O mesmo jogador tripeiro que pode andar o jogo todo a protestar, que só o Rafa leva amarelo. 
Parabéns à claque do Vitória, a mostrar que tem qualidade semelhante à do macaco. Atirarem objectos para cima do jogador do SLB que vai marcar o canto é algo que passará ao lado do Proença e muchachos.

Os comentadeiros da Sportv nas primeiras imagens da simulação de penalidade, dizem que é clara e indiscutível. Quando revertida, mudam diametralmente de opinião, nunca acabem, sem coluna é mais fácil sobreviver.

Mau jogo, vamos melhorar. 

Comentários

  1. Uma exibição fraquinha, mas estas exibições por vezes acontecem. Em todo o caso ficou bastante evidente que nos falta (pelo menos) um armário lá para a frente. Faz sempre falta este tipo de jogador num Benfica, sempre.

    ResponderEliminar
  2. O futebol estar todo centralizado no norte tem estes jogos em modo champions para alguns clubes... sempre estranhos.

    A não reacção por parte do Benfica por tudo o que se passou nas últimas semanas parece que contagiou a equipa...

    Coincidência que a equipa do gajo que é dispensado da seleção em dia de controlo anti-doping depois jogam com uma velocidade extra contra uma das melhores equipas apenas uns dias depois da dispensa... estranho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estranhíssimo, até porque recentemente um laboratório nacional ganhou de novo a capacidade de análise a este tipo de situações, ao mais alto nível internacional. O SLB tem de exigir controlos de doping em todos os jogos sistematicamente. Desde as nandrolonas e excessos de cafeína que aquilo lá em cima é sempre suspeito. O Guimarães ontem ganhou todas as segundas bolas, e ao contrário de outras equipas, não quebrou fisicamente. Ou descansaram muito, ou é estranho. A verdadeira centralização é mesmo essa, está tudo lá perto de Contumil.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares