Mais uma prova de que o centralismo é ...


 Uma desculpa hipócrita.


O fecepê, ou os defensores do 'Norte', não querem uma suposta igualdade entre todas regiões do país, que se oponha ao alegado centralismo lisboeta e papão.


A desculpa do centralismo é só mais uma para obter simpatia e parecer bem, mas o que está por detrás da mesma é algo de risível e malcheiroso.

Escondido neste desculpa está meramente outro desejo de centralização, desta feita no fecepê, pois a nobre cidade do Porto tem como clube mais representativo, o SPORT LISBOA E BENFICA.


O SLB vai jogar contra uma equipa estrangeira, contribuindo para o ranking de Portugal.


O que é que o pasquim O Jogo, prefere realçar? Um ex jogador do fecepê, adversário do SLB. Podia ter enunciado Nuno Mendes, mas está lesionado. Ou Danilo.

Mas não seria tão expressivo quanto Vitinha.


Aos canalhas que estão sempre a berrar porque o fecepê não aparece tanto nos pasquins quanto eles gostariam, berrem agora, seus fãs dos pópós.


Glorioso SLB. 

Comentários

  1. Ainda há outra centraliação que eles consideram boa, a tal que querem usar para se parasitar sobre o prestígio internacional do Benfica, a centralização dos direitos televisivos.
    Estou ainda apreensivo pois ainda temo que o Benfica caia na esparrela, dando o ouro a quem tanto mal lhe quer e lhe faz dia após dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o dirigente do SLB que alinhar nessa cantiga, deve ser expulso de sócio...temo que possamos ter algumas conquistas no futebol apenas para amaciar a centralização, talvez esta seja a primeira de 2 ou 3 épocas de sucessos, onde eventualmente a centralização avançará com pés de lã...o sócio médio, não quer saber de mais nada senão as vitórias de curto prazo, e é nisso que creio que a estrutura está a apostar...espero estar enganado.

      Eliminar
  2. Acho que quando for mesmo a sério a implementação dos direitos televisivos centralizados que a direção (seja ela qual for) deve antes ouvir os sócios. No mínimo, uma sessão de esclarecimento sobre as regras de jogo com que cada clube se vai reger. Temo que se fechem em copas e quando dermos por ela, o ouro tenha mesmo sido dado ao bandido pela calada da noite...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O lagarto DSO dirige os trabalhos preparatórios e vai defender tanto os interesses do Benfica como defendeu no contrato com a NOS.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares