Troféus da treta antes de um clássico já condicionado


 Os 'treinadores portogueses' decidiram que Eustáquio é o melhor médio do mês.

O SLB vai em primeiro na Liga, defrontou PSG e Juventus, não perdeu até agora.

Os corruptos vão entrar em êxtase se ganharem o próximo jogo, pois vão subir os níveis de cagança preparados pelos media que bajularam o SLB dia após dia, exactamente para o caso de o resultado do clássico ser desfavorável ao SLB, a queda moral ser maior.


Mais claramente, este clássico anda a ser preparado há muito.

O enaltecimento exagerado da equipa do SLB, visa apenas desmoralizá-la totalmente em caso de derrota, que pode acontecer em jogos entre qualquer um dos 4 grandes, zborden incluído.


Para os corruptos, este vai ser um jogo de vida ou de morte.

Se perderem nem que por meio golo, falha a estratégia tantas vezes repetida, a de galvanizar os ânimos apelando a uma suposta menorização dos media (que agem em conluio), para a pobre equipa honrada e batalhadora de Contumil, contra tudo e contra todos, sair por virtude e esforço, acima do símbolo centralista.


Um SLB polido será sempre comido de cebolada.

Sempre.


Ontem, o António Salvador ouviu do Aníbal, várias vezes a boca de que o SLB gasta milhões e não ganha. 

Não lhe soube responder que o SLB nunca incumpriu o fairplay financeiro, não recebeu centros de estágio das autarquias, ou que não lhe vendem jogadores por valores ridículos, ou ainda que não poupa dinheiro em 'combustível' pela maioria dos clubes da 1a divisão estarem, curiosamente, na proximidade geográfica da Associação de Futebol do Porto.


Não teve resposta para ele, e eu já perguntei aqui, o que faz aquele comentador naquele programa, se não percebeu ainda que não tem feitio e formação para aquele painel? E ainda bem, pois é alguém bem formado e correcto. Mas, António, que vaidade te leva a deixar o SLB mal visto e não defendido, ante a tua passividade frente a um adversário que te ultrapassa em presença de espírito e retórica?


Não há mal nenhum dares lugar a outro. Pelo contrário. A bem do SLB.


Uma comparação entre Eustáquio, bom jogador, revela que como trinco, ganha mais duelos aéreos que Enzo, erra menos passes longos porque os tenta menos, cruza um pouco melhor, acerta mais passes curtos, e perde menos duelos pelo chão. Só muito, muito ligeiramente, é melhor trinco ou 6, que o Enzo. Que é melhor em tudo o resto.


Até com Florentino, Eustáquio não tem melhores indicadores, apesar de jogarem na mesma posição e ser mais fácil comparar.

 



Eustáquio, tem apenas uma ligeira diferença na percentagem de duelos aéreos, em relação a Florentino.

Em tudo o resto, o médio do SLB tem melhores indicadores.


Esta comparação com Enzo não é inocente.

Já para não dizer que não é séria.



Rui Costa, Schmidt, têm de perceber que o próximo jogo não é apenas mais um caso de 3 pontos.










Comentários

  1. Onde anda a exigência de controlos anti-doping?

    O Benfica na comunicação é sempre comido... Sempre...

    Primeira parte de sexta não acaba sem o Enzo e o Florentino virem um amarelo e o Rafa sofrer pelo menos 3 faltas graves não assinaladas.

    ResponderEliminar
  2. "Não lhe soube responder que o SLB nunca incumpriu o fairplay financeiro, não recebeu centros de estágio das autarquias, ou que não lhe vendem jogadores por valores ridículos, ou ainda que não poupa dinheiro em 'combustível' pela maioria dos clubes da 1a divisão estarem, curiosamente, na proximidade geográfica da Associação de Futebol do Porto." - hehe, muito bom.
    Acho ridículo haver tanta capacidade argumentativa em tantos adeptos do Benfica em blogues e redes sociais, e no entanto, nos programas das cartilhas de 6 milhões apenas aparecem pamonhas, sem capacidade de argumentação nenhuma, que ou estão calados e coniventes ou caem nas armadilhas que lhes lançam. E até é simples argumentar e deitar abaixo todas as teorias falaciosas dos comentadeiros adversários, mesmo sem necessitar baixar o nível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente dezazurc, este artista do Salvador é um CHULO das sondagens da CO(na)FINA e tá-se cagando para o GLORIOSO S.L.B. se fosse honesto recusava fazer figurinhas de PANHONHAS como dizes e bem...

      Eliminar
  3. Este prémio do Eustaquio é mais um prémio da treta um jogador banal e todos os jogadores banais do FCP são elevados a estrelas assim que lá entram como esse bandido do Fábio Cardoso que fez o
    que fez ao Darwin, são bandidos que sabem que nada lhes acontece
    está tudo controlado, quanto a esse comentador duvido que seja Benfiquista e se é coitado como não vejo esse nojo de canal .

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares