A necessidade de uma central de análise dos media, Benfiquista

 

Que os media nacionais são hostis ao SLB, já o sabíamos.

Que se concertam para hostilizar, vilipendiar e lucrar com o ódio ao Benfica, já sabíamos.



Que a direcção do SLB reconhece a sua incapacidade e incompetência para lidar com este ambiente inquinado permitido pelo anterior presidente? Já desconfiávamos.


Semana após semana, a cobro da liberdade de expressão, são desenterrados e repetidos tópicos, em relação ao SLB mas os outros clubes não merecem a mesma atenção.


A classe dos jornalistas está-se marimbando para a deontologia dos seus colegas do desporto.


A ERC idem.


O que significa que o SLB é um alvo gigantesco em que não é possível falhar a alfinetada.

Ninguém defende o SLB destes parasitas.




Defendo uma organização da blogosfera e de outros cantos de expressão Benfiquista, para expôr, identificar, criticar os media nacionais, e o tráfico de interesses e influência que animam estes órgãos de desinformação.


Benfiquistas, temos de nos organizar para defender o Glorioso, usando não a violência, mas a inteligência e a mordacidade.


A direcção do SLB, pode estar a favor, ou contra. Se estiver contra, é parte do problema.


Organizar uma equipa anónima de escribas e pesquisadores, e criar uma página diariamente actualizada, com as intervenções de todos.


Existe informação que o Clube não pode assumir e divulgar directamente.


Que deixe a tarefa de pesquisa e confirmação das fontes, com os adeptos anónimos.


Temos de dizer basta, e impedir estes fãs dos pópós de conspurcar o nome do Glorioso.


Sejam jornalistas sérios, e pesquisem, investiguem e exponham o que houver a expor, de forma séria.


Tem de acabar a impunidade de serem mera caixa de ressonância de grupos de comunicação a soldo de adeptos anti benfiquistas (TVI, COFINA, etc.).



A Gloriososfera tem de se organizar, e a 'estrutura' tem de bater palmas a essa organização...pois até agora apenas tem assobiado para o lado, ou enfiado a cabeça na areia.


O frutabol portoguês está a precisar de um website ao estilo do «corruptos leaks».



Rui, amigo. Não sejas parcial, meu caro whistleblower.

Se falas no Miguel Pinho, não te esqueças do Pedro Pinho.

Espero que a prisão te seja confortável.

Comentários

  1. Ora aqui está uma boa ideia, aplaudo de pé é isso que temos que fazer.
    Quanto á noticia feita de micro-ondas pois é de 2019 apenas puderam um nome de um jogador (ver o texto na altura em 2019) curiosamente o mesmo jogador que no ultimo jogo se "expulsou" para não jogar o proximo jogo que é com... sim o clube corrupto. Tudo isto quando estamos fortes em 1.º
    Já nada surpreende é o vira o disco e toca o mesmo. Sempre que estamos bem, já sabem o que vai acontecer

    ResponderEliminar
  2. Quanto ás notícias são Arroz c/ Feijão, ressequido e a cheirar a Mofo. Os BLOGS só precisam de se fazer ouvir em conjunto- PORTO ao COLO, POLVO das ANTAS, ARQUIVO da FRUTA, MAIS FRUTABOL, entre muitos outros.
    O BARRASCO do Edgar Costa nem sequer é agenciado pelo Miguel Pinho (Pró Eleven) mas pelo Carlos Gonçalves(Sports Invest) que é só o maior RIVAL do M. Pinho. Cabe na cabeça de alguém este empresário tentar corrompê-lo?????

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a ideia de colocar a nu os interesses da comunicação social corrupta e dos seus pontas de lança o Lima do Expresso e outros que tais que não passam de caixa de ressonância dos corruptos e mafiosos dragartos para desestabilizar o Benfica.

    ResponderEliminar
  4. Tinha colocado este comentário, também na mesma senda que o teu post no blogue do Coluna:
    "É preciso perceber que na estratégia dos dragartos os benfiquistas são peões chave.
    Por cada noticia destas polemicas os dragartos contam com a ajuda inocente de muitos benfiquistas que na ânsia de responder e contrapôr, re-partilham essas noticias nas redes sociais servindo de megafone das mesmas.
    Dou o exempo: a noticia sai no expresso, passado 1h um benfiquista vê a noticia no twitter e vai lá responder que é mentira ou pior retwita a noticia, defendendo o Benfica. Ora se esse benfiquista tiver 500 seguidores, essa noticia vai chegar a maus 500 pessoas algumas que se calhar de outra forma não teriam conhecimento dessa noticia difamatoria. Ora se em vez de 1 benfiquista, estivermos a falar de 1000 benfiquistas, ainda maior é a difusão dessa noticia difamatória. Ora há milhões de benfiquistas nas redes sociais, dá para ver como inocentemente somos usados como peões, ajudando a difundir essas noticias difamatórias.
    Eu neste momento chego ao twitter, pesquiso Benfica e 40 dos posts são de noticias dolifamatorias. Isto quando 80% dos que sigo e que fazem a minha timeline são benfiquistas.
    Os benfiquistas percebem isso? Vamos continuar a ser usados???
    A estrategia correta deve ser diferente.
    Nunca, NuNcA, NUNCA responder ou fazer retweet dessas noticias quando comentamos essas noticias dofamatorias. Podemos falar sobre o tema, mas apontando as falhas na sua teoria e spontando o dedo a quem deve ser apontado.
    Mas mais que isso, de cada vez que sair uma dessas noticias difamatorias, o melhor que devemos fazer é contratacar. Contratacar com posts com factos e evidências do que realmente se passou nesses jogos e nessas epocas. Os casos em que fomos roubados, como se inclinou o campo contra nós e etc.
    Isso é que deve ser feito. Por vezes nem é preciso mencionar a noticia difamatoria, mas inundar asredes sociais com factos e rpisodios veridicos dos johos, do que aconteceu dentro de campo. Essa é a resposta certa, sem mencionar sequer a palavra corrupção ao lado do nome Benfica. O estrago que estão a fazer ao nome Benfica é enorme e temos de estancar isso.
    Se boa parte dos benfiquistas alimharem nesta estratégia por certo que resultará melhor ao invés de serem usados como peões.
    A postura deve ser como a deste post, desmascarando-os com factos reais usando linguagem simples e sem misturar o nome Benfica com palavras depreciativas:
    https://twitter.com/pablojs93b2/status/1619023599926673409?t=bGaKDAlEwLtHGYyKigyQdA&s=19
    Vamos começar a defender o Benfica sem cair na estratégia que eles querem!!!
    "

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares