Já o Miguel Praga, perde-as todas
Há uma escola de pensamento que ainda persiste no frutabol, que se baseia na escolha de azeiteiros para os departamentos de comunicação, com a finalidade única de provocar ruído, e menos seriedade na abordagem dos assuntos.
Os azeiteiros tornam-se uma praga.
Ora o director de comunicação da sucursal da W52, sentiu que tinha de disparar o seu revólver de fulminantes, para as declarações de um treinador adversário.
Se o ridículo fosse musgo, o Miguel era verde.
«Foi um jogo equilibrado, mas a grande verdade é que se critica e tem-se criticado ao longo da época o Sporting e o facto de estarmos onde estamos na classificação e pelo contrário tenho vistos elogios rasgados ao Benfica, até a dizerem que tinha possibilidade de ganhar a Champions, e por isso, perante esta realidade de fazermos a exibição que fizemos, temos coisas positivas a retirar do jogo e ficou na cabeça de toda a gente aquele lance no final onde podíamos ter marcado o 3-2 e sair com os três pontos», começou por dizer, passando em seguida ao tema da arbitragem.
Acho que a equipa de arbitragem esteve bem e à altura do dérbi. Erros toda a gente os comete, mas nada de relevante.»
A sério Miguel...estás a comparar o Tottenham com o PSG e a Juventus?
Achas que podes falar com 12 pontos de diferença para o primeiro classificado?
É o retorno do zborden das vitórias morais que tanto apreciamos.
Mas a imbecilidade corre forte.
«Por isso diria que Roger Schmidt ou foi mal aconselhado ou se calhar viu a transmissão e o resumo pelos comentários da BTV e por isso acabou por dizer aquilo. Sinceramente penso que perdeu uma boa oportunidade para estar calado», atirou.»
Já tu Miguel, sempre que emites opinião, perdes todas as oportunidades de fazer honra ao silêncio.
Antes ver pela BTV que pela tv de um canal pago com erário público apenas para manter malta como tu a debitar ruído.
Nem com o pasteleiro conseguiram ganhar.
Sacaram a cartada de meter miúdos a ver se a motivação partia a defesa. Folgo em verificar o zborden finalmente a assumir a sua verdadeira dimensão...longe dos perdões de dívida e cartões amarelos.
E o Rulian Costeigl perde todas as oportunidades para falar e marcar de buja como marcou no euro 2004 à Inglaterra.
ResponderEliminar