Betinhos no Benfica
«Precisamos que os clubes grandes apareçam e que invistam no futebol feminino para criarmos uma modalidade ainda mais competitiva. Falo do FC Porto e de todas as equipas dos nacionais, das nossas Liga 1 e 2. Todos serão poucos para contribuir para um futebol mais competitivo. Isso é absolutamente determinante para contribuir para o trajeto do Benfica ou de qualquer outra equipa que no futuro venha a estar nas provas europeias.»
O senhor Fernando Tavares é Vice-Presidente do SLB.
De modo a desenvolver o futebol feminino, lança um repto a outra instituição anti Benfiquista e promotora de racismo, corrupção, ódio e doping no desporto.
Para o senhor Fernando Tavares, o que interessa é a promoção da modalidade, mesmo que aproveitando os ódios de 40 anos, insaneáveis.
Ou isso, ou é um tipo de pessoa que não vê mal em nada, e quer exponham ou não emails do SLB, é indiferente.
Vou acreditar na segunda hipótese, a da ingenuidade.
Convidar o fecepê para qualquer competição desportiva é o mesmo que convidar uma raposa para um galinheiro.
Não por medo de qualquer competição, mas porque há 40 anos que o seu modus operandi é desvirtuar as mesmas.
Em igualdade de circunstâncias, não ganham nada.
Ora, um vice presidente do SLB não pode ser ingénuo.
Portanto ou o SLB tem lá malta que só pensa no dinheiro e não na honra do Clube, ou o SLB está carregado de betinhos.
O Benfica está contaminado com betinhos, chupistas, e dragartos infiltrados. Percebe-se a ideia do Fernando Tavares, mas de facto a Comunicação do Benfica devia pura e simplesmente exigir que nenhum dirigente ou assalariado do Benfica fizesse a mínima referência aos dragartos, a não ser obviamente perante perguntas directas, ou quando houvesse uma disputa directa, caso contrário deveriam ser ignorados. Será que já se esqueceram do "Adversário" ou do "Visitante"?
ResponderEliminarCome-se muito queijo no SLB.
EliminarHá pessoas que continuam a comer gelados com a testa e o Fernando Tavares é um parece não saber o que oclube corrupto de Contumil faz e continuará a fazer é o ADN FCP faz parte deles e os sócios apesar de poucos também são assim.
ResponderEliminaro fecepê está a mais no desporto
EliminarA dor que é alguém dizer que é preciso os corruptos isto ou aquilo.
ResponderEliminarDuas noções que deviam ter a certeza no Benfica:
1 - Em Portugal basta o Benfica e o resto é paisagem (sim, exagero um pouco mas não deixa de representar bem a verdade). Além disso, já está lá os sportings (de Lisboa e de Braga) que são adversários com nome para haver, para já, jogos com nomes conhecidos e o resto ser uma paisagem um pouco mais apelativa. Até porque o Benfica já mostrou que leva a modalidade a um novo nível.
2 - Em Portugal a palavra é desporto. Vamos lá ver... DES-PORTO... sem Porto... com Porto já não é desporto e sabemos que é tudo menos isso. Logo, se há clube que não faz falta em nenhum desporto é o fruta e café do Porto.
Nem mais. E era secar todos os clubes acólitos dos corruptos. E fazer o mesmo, puxar por clubes do Sul, em detrimento dos clubes do Norte, como fazem lá em cima.
EliminarMas puxar por clubes do sul só é possível quando o verdadeiro centralismo começar a desaparecer.
EliminarNão só pelas arbitragens mas para tornar mais sustentável a permanencia de clubes do sul nas divisões profissionais, pois a maior parte dos jogos fora é no norte.