Betinhos no Benfica

 

«Precisamos que os clubes grandes apareçam e que invistam no futebol feminino para criarmos uma modalidade ainda mais competitiva. Falo do FC Porto e de todas as equipas dos nacionais, das nossas Liga 1 e 2. Todos serão poucos para contribuir para um futebol mais competitivo. Isso é absolutamente determinante para contribuir para o trajeto do Benfica ou de qualquer outra equipa que  no futuro venha a estar nas provas europeias.»


O senhor Fernando Tavares é Vice-Presidente do SLB.

De modo a desenvolver o futebol feminino, lança um repto a outra instituição anti Benfiquista e promotora de racismo, corrupção, ódio e doping no desporto.


Para o senhor Fernando Tavares, o que interessa é a promoção da modalidade, mesmo que aproveitando os ódios de 40 anos, insaneáveis.


Ou isso, ou é um tipo de pessoa que não vê mal em nada, e quer exponham ou não emails do SLB, é indiferente.


Vou acreditar na segunda hipótese, a da ingenuidade.


Convidar o fecepê para qualquer competição desportiva é o mesmo que convidar uma raposa para um galinheiro.


Não por medo de qualquer competição, mas porque há 40 anos que o seu modus operandi é desvirtuar as mesmas.

Em igualdade de circunstâncias, não ganham nada.



Ora, um vice presidente do SLB não pode ser ingénuo.


Portanto ou o SLB tem lá malta que só pensa no dinheiro e não na honra do Clube, ou o SLB está carregado de betinhos.




Comentários

  1. O Benfica está contaminado com betinhos, chupistas, e dragartos infiltrados. Percebe-se a ideia do Fernando Tavares, mas de facto a Comunicação do Benfica devia pura e simplesmente exigir que nenhum dirigente ou assalariado do Benfica fizesse a mínima referência aos dragartos, a não ser obviamente perante perguntas directas, ou quando houvesse uma disputa directa, caso contrário deveriam ser ignorados. Será que já se esqueceram do "Adversário" ou do "Visitante"?

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas que continuam a comer gelados com a testa e o Fernando Tavares é um parece não saber o que oclube corrupto de Contumil faz e continuará a fazer é o ADN FCP faz parte deles e os sócios apesar de poucos também são assim.

    ResponderEliminar
  3. A dor que é alguém dizer que é preciso os corruptos isto ou aquilo.

    Duas noções que deviam ter a certeza no Benfica:

    1 - Em Portugal basta o Benfica e o resto é paisagem (sim, exagero um pouco mas não deixa de representar bem a verdade). Além disso, já está lá os sportings (de Lisboa e de Braga) que são adversários com nome para haver, para já, jogos com nomes conhecidos e o resto ser uma paisagem um pouco mais apelativa. Até porque o Benfica já mostrou que leva a modalidade a um novo nível.

    2 - Em Portugal a palavra é desporto. Vamos lá ver... DES-PORTO... sem Porto... com Porto já não é desporto e sabemos que é tudo menos isso. Logo, se há clube que não faz falta em nenhum desporto é o fruta e café do Porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. E era secar todos os clubes acólitos dos corruptos. E fazer o mesmo, puxar por clubes do Sul, em detrimento dos clubes do Norte, como fazem lá em cima.

      Eliminar
    2. Mas puxar por clubes do sul só é possível quando o verdadeiro centralismo começar a desaparecer.

      Não só pelas arbitragens mas para tornar mais sustentável a permanencia de clubes do sul nas divisões profissionais, pois a maior parte dos jogos fora é no norte.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares