Uma vitória desperdiçada


 

Uma vitória, e uma derrota, pois continuamos a desperdiçar quantidades pornográficas de golos.

Temos de aumentar a eficácia, pois desperdiçar tanto pode custar pontos e títulos.


Boa entrada de João Neves.


Promete, esperamos todos que tenha  um futuro glorioso no desporto a que se decidiu dedicar.


Nós os Benfiquistas somos apaixonados pela nossa formação, porque temos tradição nela, e porque o Clube investiu muito nela. O senhor do palheiro tem mérito neste aspecto. Apesar de a ter prostituído para entrada de divisa.


Apesar de acharmos que os miúdos são para estar dois ou três anos e ala para os 'tubarões'. 



Nós temos este apego à formação, porque cada nova geração temos a esperança e a glória olímpica de rever em cada atleta, os princípios fundadores do SLB, de superação, de representação de uma comunidade organizada e de livre adesão, a que chamamos BENFICA.


Nós somos eles, e eles são nós.


Viva o Benfica.

Comentários

  1. Os nossos níveis de eficácia, de espontaneidade na hora do remate, e de oportunismo em zonas de finalização, estão ao nível de profissionais de outras áreas que não o Desporto, quanto mais de futebolistas.

    Ou perdem o amor ao dinheiro, e ganham-no às conquistas desportivas, ou então será mais um ano na linha dos últimos. Precisamos urgentemente de um (ou dois) médio(s)-centro, de um (ou dois) extremo(s), e de um ponta-de-lança de referência, mas isso sou eu que considero o Benfica um clube desportivo com principal actividade no futebol profissional, mas se não realidade formos uma empresa cotada em Bolsa que visa dar lucro e distribuir dividendos, então retiro o que escrevi.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares