E depois não querem insatisfação com a repetição de tretas

 



Servir o Benfica
 
«COMUNICADO
Escassas semanas após o Presidente do Sport Lisboa e Benfica ter garantido que não sairia nenhum jogador fundamental para o plantel a não ser pela cláusula, a SAD comunicou a saída do jogador Enzo Fernandez.
Independentemente do significativo encaixe financeiro realizado, o Servir o Benfica não pode deixar de assinalar a forma como os Sócios foram mais uma vez iludidos. Já é tempo de acabar com os truques de manipulação e comunicação. 
Porque é que o Benfica paga, de acordo com a comunicação à CMVM, 6,56% de comissões de intermediação de um jogador que não queria vender? 
Quem recebeu cerca de 7,6 milhões de euros por estes serviços e em que consistiram? 
Qual é o valor real que o Benfica recebe e em que prazos? 
Porque não foi feita uma queixa formal contra o clube depois da forma como abordou o jogador, assumida pelo treinador Roger Schmidt em conferência de imprensa? 
Foi o Benfica formalmente obrigado a aceitar a proposta do Chelsea ao abrigo de alguma cláusula formal? 
Não bastam palavras para mudar uma mentalidade mercantilista que não consegue fazer frente a interesses laterais ao Clube. São necessárias acções! Nenhum projecto desportivo abdica de um campeão do mundo e melhor jogador jovem do torneio a meio da época. Nenhum.
Sentimo-nos enganados. Queremos uma Direcção que não se esconda à sombra do seu treinador. Queremos um presidente que fale verdade aos sócios e cumpra a sua palavra. Exigimos a transparência prometida!
Viva o Sport Lisboa e Benfica.»


Não concordo com o 'Servir o Benfica' em muita coisa. Em muita concordo.

As comunicações à CMVM:

https://fromsmash.com/-x0q1IVBMI-bt

Comentários

  1. tenham vergonha parecem o PCP na oposição

    ResponderEliminar
  2. por haver seguidistas como 'tu', é que estás há 3 anos sem ganhar nada, sem ser o prémio fairplay

    ResponderEliminar
  3. Aceito esta transferência pelo que representou em termos financeiros, mas só por isso. Se formos honestos connosco mesmos, todos sabemos que no lugar do Rui Costa faríamos exactamente igual. Mas que vender tudo o que dê dois toques numa bola não se torne novamente o padrão no Benfica, só que tendo em conta que o actual presidente fazia parte da estrutura do anterior presidente, sinceramente não tenho grande esperanças que o anterior presidente alguma vez tenha saído do Benfica.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares