Servir o Benfica - melhor

 






COMUNICADO

1. O Servir o Benfica expressa a sua solidariedade ao treinador, jogadores e dirigentes, nomeadamente ao Presidente do Sport Lisboa e Benfica , Rui Costa, que ontem deram expressão ao sentimento de revolta de todos os Benfiquistas.
2. Exigimos mais transparência na arbitragem portuguesa.
3. A tecnologia deve estar ao serviço do desporto e da verdade desportiva.
4. As comunicações do VAR devem ser disponibilizadas em público.
5. O adepto - essencial ao futebol - merece ser esclarecido e respeitado.
6. As comunicações públicas defendem os árbitros, pois mostram e explicam o processo de decisão.
7. Queremos terminar com o clima de suspeição reinante.
8. Desafiamos o Sport Lisboa e Benfica a não se sentar à mesa com os dirigentes da Liga e FPF, até tomada de posição das autoridades do futebol sobre este tema e o fim das práticas habituais desde os anos 90, não havendo de imediato qualquer negociação possível relativamente à centralização dos direitos televisivos.


Comentário:
a) nem de imediato nem de mediato, a centralização dos direitos televisivos nunca pode e deve ter a participação do SLB, deixem de usar isso como ferramenta de pressão e ameaça;
b)exijam e barafustem à vontade, isso são de facto ferramentas eficazes...

Comentários

  1. O ponto 8 é algo que já devia ter sido feito há muito. Dois anos em que penaltis só com o campeonato perdido e agora é este ano onde há dualidade de critérios nos mesmos jogos. Foi preciso diminuirem artificialmente a nossa vantagem, eliminar-nos na taça da liga e na taça de Portugal para se começar a fazer alguma coisa... Tarde, muito tarde para o meu gosto... mas mais vale tarde que nunca.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares