Servir o Benfica - melhor
COMUNICADO
1. O Servir o Benfica expressa a sua solidariedade ao treinador, jogadores e dirigentes, nomeadamente ao Presidente do Sport Lisboa e Benfica , Rui Costa, que ontem deram expressão ao sentimento de revolta de todos os Benfiquistas.
2. Exigimos mais transparência na arbitragem portuguesa.
4. As comunicações do VAR devem ser disponibilizadas em público.
5. O adepto - essencial ao futebol - merece ser esclarecido e respeitado.
6. As comunicações públicas defendem os árbitros, pois mostram e explicam o processo de decisão.
7. Queremos terminar com o clima de suspeição reinante.
8. Desafiamos o Sport Lisboa e Benfica a não se sentar à mesa com os dirigentes da Liga e FPF, até tomada de posição das autoridades do futebol sobre este tema e o fim das práticas habituais desde os anos 90, não havendo de imediato qualquer negociação possível relativamente à centralização dos direitos televisivos.
Viva o Sport Lisboa e Benfica !
Comentário:
a) nem de imediato nem de mediato, a centralização dos direitos televisivos nunca pode e deve ter a participação do SLB, deixem de usar isso como ferramenta de pressão e ameaça;
b)exijam e barafustem à vontade, isso são de facto ferramentas eficazes...
O ponto 8 é algo que já devia ter sido feito há muito. Dois anos em que penaltis só com o campeonato perdido e agora é este ano onde há dualidade de critérios nos mesmos jogos. Foi preciso diminuirem artificialmente a nossa vantagem, eliminar-nos na taça da liga e na taça de Portugal para se começar a fazer alguma coisa... Tarde, muito tarde para o meu gosto... mas mais vale tarde que nunca.
ResponderEliminar