Expressões de um homem apaixonado

 

Continua o miserável comportamento que ajuda a explicar o carácter periférico, surreal, e anedótico da 'Liga' portuguesa.


Coerente só o comportamento do indivíduo, e da comunicação social que o sustenta.

Tal como ao outro azeiteiro, que branqueavam o carácter incendiário, racista e divisionista sob a palavra 'ironia', também este não é confrontado por ninguém quando diz que é 'apaixonado' a ver frutabol.

Quando é que algum jornalista na conferência de imprensa lhe vai perguntar :'-Ó Sérgio, não achas que já paravas com os tristes episódios de má educação e truculência, no final dos jogos? Aprendeste modos na Aldeia dos Macacos? Quando é que cresces?Quando é que vais deixar de tentar intimidar os teus colegas de profissão'?!

Não pá, tu não és apaixonado, és é mal formado e tens as costas quentes. Deviam todos os treinadores ser como o Paulo Sérgio para ver se não mudavas de comportamento. 


Só mesmo adeptos acéfalos ou infantis, acham que esta forma de comportamento demonstra compromisso pelo clube. Ah, ele perde as estribeiras porque defende o clube.

Ah nas outras ligas é igual



Não, não é. Enquanto gente como os senhores da ironia, dos calcanhares na cara do Morita e das barracadas certinhas no fim dos jogos, não for saneada dos relvados, não temos uma competição de futebol, mas uma pantomina.





(este individuo Sonceição, só faz isto porque o frutabol nacional é uma farsa, é um bom intérprete da cultura do FCP onde o respeito pelo adversário é considerado fraqueza, quer ganhe quer perca, este sujeito passeia a má formação pelos recintos desportivos, porque tem estatuto de impunidade junto das instituições que tutelam o desporto, e tem as costas protegidas pela organização paramilitar mais conhecida por claque legalizada, bem nas barbas da PJ do Porto.E no entanto é apenas só mais um intérprete de uma cultura de ódio que dura há mais de 40 anos. Por isso digo e repito que o FCP com os seus dirigentes neste período é a antítese do estado de direito, com a cumplicidade dos sócios e adeptos que apenas vêem as vitórias deste período, e não o resto em torno das mesmas. Estão todos a mais, e mais tarde ou mais cedo, vão ter esse ónus para analisar) 

Comentários

  1. Tal nunca acontece, porque a comunicação social é uma cambada de covardes e vendidos à causa. Por isso não interessa chatear o moço nem a sua trupe. Os próprios benfiquistas que estão na comunicação social ou estão vendidos ou condicionados. Por isso amocham sempre e raramente defendem o Benfica como deve ser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o senhor Pedro Guerra, defendesse o SLB com a mesma energia com que destrata opositores de LFV, e seria um comentador mediano. Ontem foi giro ver o mesmo a aplacar o truculento Rodolfo e o cínico Octávio. Quer Guerra quer Mauro Xavier, parecem deslumbrados com a verborreia da união Altis, dá-me a sensação que têm pouca vida social, e gostam de confraternizar em almoços e jantares pagos.

      Eliminar
  2. O Benfica também não faz a sua parte. Não só agora a criticar isto consistentemente (através dos seus comentadores e a exigir um castigo exemplar) mas também ao defender os seus que fazem algo que não deve ser louvado (só não digo parecido porque ninguém chega aos calcanhares desses animais)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares