Impunidade sem selim, perdão, sem fim da W52-FCP


 Parece que terminou a parceria entre duas entidades envolvidas no que deveria ser um escândalo de dopagem desportiva.

O assunto rapidamente esfriou nos escaparates, como costuma acontecer nesta comunicação social lisboeta, bem criticada pelo Papa honrado.


Mas há uma questão que se levanta, os títulos 'ganhos' pela equipa de ciclismo do FCP, vão ser retirados, ou vão constar para contabilidades futuras, onde este, como outros temas no passado, já estarão esquecidos?


Assim se constrói um palmarés, que dá para chorar à janela.

Comentários

  1. O Sr. Adriano Quintanilha há mais de 30 anos que é conhecido no mundo do ciclismo. Durante esses anos todos, não tenho conhecimento que lhe tenha sido apontado qualquer problema com doping ou outras formas de adulterar resultados. Bastou associar-se aos artistas do fcp para a sua equipa se envolver no que há de mais imundo no desporto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço o meio, mas acredito nesse testemunho. No entanto, a questão mantém-se, o FCP comprou títulos por via desta associação, os mesmos devem ser retirados pois, tal como muitos outros, estão manchados de suspeita.

      Eliminar
  2. No Porco, os preparadores físicos são excelentes, os recuperadores de lesões ainda mais, os druidas existem e andam pelas Antas, com as suas poções mágicas e milagrosas. Quando, ainda assim, insuficiente, eis que surgem medicinas orientais que colocam os Pepes da vida - quarentões - mais viçosos que uma alface.

    O FCP é o clube mais corrupto de todo o mundo. Mas sem qualquer tipo de dúvida.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares