Julian


 Agora é que viram?


Tantos interessados no passado, e agora ninguém quer o jogador, nem a preço de saldo?


Que passou-se? 


De pretendido por meia Europa, a ostracizado por equipas de linha média.


A sua permanência até hoje mostra duas coisas, que o SLB foi prejudicado por falta de carácter de uns, e por empolamento de imprensa mentirosa.

Comentários

  1. Incrível. Essa foi a conferência antes do último jogo sem Weigl. Sempre gostei muito de Lage, defendendo-o até à exaustão, mas se Lage veio por sua indicação, perde para mim todo o crédito. Destruiu uma equipa campeã. Incrível como todos jogam melhor sem ele do que com ele e como a equipa ganha mais sem ele que com ele. Estamos a falar de diferenças significativas e não marginais. Quando não é titular termos 74% de vitórias, quando é titular temos 48%. Todos os médios têm melhor % de vitórias que ele, aos seus 48%, Taarabt e João Mário apresentam 57% e 58%, claramente prejudicados por terem sido os que mais jogaram com ele, Florentino 63%, Meitè 67% e Gabriel 78%. Para se perceber a influência negativa do moço, as duplas com ele Weigl+Meitè 25%, Weigl+Taarabt 37%, Weigl+JoãoMário 55%, Weigl+Gabriel 63%. Já sem ele, JoãoMário+Meitè 60%, JoãoMário+Taarabt 66%, Taarabt+Gabriel 79%, Taarabt+Meitè 85%, Gabriel+Florentino 85%. É incrível como é tão óbvio e evidente e estivemos quase 3 anos com esta âncora a afundar a equipa!!! Sabotagem pura, pois duvido que não fossem capazes de fazer uma análise tão simples. Nunca podemos deixar que estatísticas individuais se sobreponham aos resultados da equipa!!

    ResponderEliminar
  2. Este é o outro lado da 'política' empresarial se sobrepor aos resultados desportivos, quando um jogador de preço elevado contribui para as derrotas e rebenta o balneário supostamente meritocrático, a 'estrutura' resiste em assumir o prejuízo. E depois este jogador tem uma estrela qualquer que dispensa talento futebolístico no modelo de jogo de qualquer clube grande, veio de uma boa equipa alemã, é internacional pela Alemanha, foi titular com todos os treinadores. A falta de conhecimento futebolístico da 'estrutura' provoca um feedback loop, forçam os jogadores aos treinadores, que usam o jogador, justificando à estrutura a sua manutenção e qualidade. E os adeptos alinham nisto também, ah mas ele joga na selecção alemã, os treinadores metem-no a jogar, é porque tem qualidade...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares