A 6 dias do fim...


 O meio campo precisa de ser reforçado.

Um 6 e um 8, nem que seja para mexer no jogo quando os titulares não estiverem concentrados.


Trocámos o Henrique por um Casper que ninguém sabe o que dará.

No final da época estamos a emprestá-lo para 'ganhar rodagem'.


Gosto do Chiquinho pela pessoa que parece ser, mas o Chiquinho não é jogador com qualidade para jogar no SLB.


Acho boa a aposta real nos miúdos, mas achar que Samu é alternativa viável para dar concorrência a Odysseas, é gozar com quem trabalha.


João Mário vai eventualmente 'descer' de forma, e ficará a faltar uma opção na frente. Guedes pode fazer essa posição, mas assim fica Neres sem suplente.


O plantel está desequilibrado e demasiado vocacionado para o estilo de Schmidt, que as equipas da 2a divisão já aprenderam a desmontar.



Ganhámos ao Santa Clara, e já anda tudo com os níveis de cagança no máximo.

Comentários

  1. Não procurar um guarda-redes já com algumas provas dadas poderá ser um erro estratégico. E sim, oxalá os miúdos nórdicos sejam mesmo "malhas", mas "putos maravilha" já temos bastante nas equipas B e Sub23. Por fim o centro do meio campo que precisa de uma espécie de Aursnes mas com maior cariz defensivo, o Florentino ainda tem algumas paragens e pode estar tapado, em menor forma, ou até lesionado. Não brinquem demasiado às contas certas e aos plantéis estáveis, que pode ser que no fim tenhamos que vender meio plantel para manter as contas certas, já que veremos os títulos a fugir mais outro ano.

    Existe de facto uma correlação positiva entre investimento no plantel e rendimento desportivo, o que não se deve é confundir gastos com investimentos, e resultados contabilísticos com rendimento desportivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, continuo a achar que precisamos de 2 elementos para o meio campo.

      Eliminar
  2. Nota: Guedes normalmente joga do lado esquerdo. Jogava do lado direito quando estava no Benfica há 6 anos atrás. Sinceramente deve ser para já titular nessa posição. Deve é depois servir de joker para as outras pois também as consegue fazer, embora não com a mesma qualidade.
    João Mário já baixou de forma. Esperemos sim é que suba nos próximos tempos.
    Palpita-me que Aursnes deverá, com a entrada de Guedes, ser opção exactamente para a posição para a qual foi contratado, meio campo. Tem sido alternativa para outras posições, mas ao contrário do que boa parte dos adeptos histéricos diz, sinceramente, apenas como recurso, para compensar, porque a equipa perde muito sem alas que sejam mesmo alas. No meio campo sim, aí poderá dar mais qualidade à equipa. E compensar melhor Florentino e Enzo.
    Precisamos de Rafa em forma... sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é onde rende mais.A mim espanta-me jogarmos há anos sem malta que saiba ir à linha.

      Eliminar
  3. O Ristic é intrigante por ter tão poucos minutos.O ataque ficou claramente com falta de mais um elemento, mas Roger não gosta de 'pinheiros'.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares