Capitão


 

Comentários

  1. Obrigado, Almeidinhos! Serás sempre um dos nossos (capitães)!

    ResponderEliminar
  2. Falei com dois jogadores do Benfica na minha vida e sairam os dois pouco tempo depois: Zahovic e André Almeida... Onde é que posso falar pessoalmente com o Weigl para garantir que ele não volta?

    Bem, piadas à parte... a mim custa-me acreditar na reputação que ganhou como mau membro do balneário (eu só falei com ele uma vez e foi depois de tudo isso e já não acreditava) e acho que os adeptos foram muito injustos com ele (e com Pizzi, mas principamente com ele).

    Tantas loas ao Grimaldo e o André Almeida sempre a ser espezinhado. Teve azar com esta última lesão... mas jogou onde pediram, fez o que pediram, foi tetra campeão sendo titular em 3 dos 5 títulos. Não foi um craque mas nem só de craques se faz uma equipa.

    Fica aquele golo ao Portimonense na memória e muitas vitórias. Espero que ele seja feliz e que os adeptos do Benfica mostrem agora o respeito que a carreira dele neste clube merece.

    P.S. - Não foi o melhor defesa direito neste século (para mim foi Miguel)... mas se pensarmos no que teve melhor carreira no Benfica desde 2000, é o André Almeida sem dúvida.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares